Capítulo II

171 29 59
                                    

Se não fosse Jackson chamar a atenção do acastanhado, Jeon teria ficado na escada paradão observando o ruivo como um bobo, além de atrapalhar a passagem dos outros convidados que estavam chegando à festa. Desceram as escadarias enormes do salão, e quando Park os viu, tratou de abrir um grande sorriso, já que Jackson era uma grande amigo de longa data.

— Ah Jackson que bom que veio, achei que não iria vim! -o ruivo recebeu o amigo com um abraço apertado e caloso, estava realmente muito feliz.

— Eu não iria perder essa festa por nada deste mundo e você sabe disso! -Jackson correspondeu o abraço da mesma forma, completando com um belo sorriso nos lábios- Parabéns Jimin, você merece o mundo!

— Ah obrigada Jackson, não diga coisas assim que fico com vergonha! -o ruivo sorriu tímido ao se soltar do abraço.

— Eu não falo nada mais além da verdade! -Jackson sorriu- Oh eu trouxe meu amigo Jeon de que te falei.

— Uh então você é o famoso Jeon? É um prazer conhecê-lo, Jackson me falou de você muitas vezes! -Jimin sorriu de modo espontâneo enquanto encarava o acastanhado.

— Espero que tenha falado coisas boas hm. É um prazer também me chamo Jungkook! -Jeon estendeu a mão para cumprimentar o ruivo que sorria de modo doce.

— Ah é um prazer, sem formalidades por favor! -Park tratou de abraçar o acastanhado de forma apertada e calorosa, deixando Jeon envergonhado, mas não deixou de corresponder.

— Feliz...aniversário! -isso foi tudo o que Jeon conseguiu dizer naquele momento, estava envergonhado com tanta espontaneidade do ruivo, mas escondeu sua timidez ao se separar do abraço.

— Obrigado, uh quero que aproveitem o máximo a festa, tem a pista de dança no centro, comidas á direita e bebidas á esquerda, e qualquer coisa podem ir falar comigo porque eu estou à disposição! -o ruivo sorriu animado.

— Sempre querendo agradar todos, que fofinho, creio que não precisaremos mas qualquer coisa irei avisar sim, obrigado jimin! -Jackson sorriu.

— Eu que agradeço por terem vindo á minha festa, aproveitem! -o ruivo sorriu, e continuou a cumprimentar os convidados que chegavam.

De fato, o tempo realmente pareceu parar na visão de Jeon, não havia prestado nem um tico de atenção na conversa de Jackson com o ruivo, ele só prestava atenção nos lábios rosados de Park se movimentando enquanto falava.

Parecia até em câmera lenta... Céus! Que lábios.

Era a primeira vez que sentia aquela sensação esquisita, não conseguia definir se aquilo era bom ou ruim, ele só conseguia olhar para os lábios do ruivo e mais nada. Estava tão vidrado naquilo que novamente só saiu do transe quando sentiu um peteleco na cabeça vindo de Jackson que ria da feição que fazia.

— Posso saber o motivo da graça? -Jeon cruzou os braços fazendo sua pose séria como sempre fazia quando tentava disfarçar algo.

— Você olhando todo bobo pro Jimin! -Jackson disse entre risos- Se apaixonou é?

— Você é cheio das ideias hein, nunca vi. -Jeon revirou os olhos ao escutar as palavras vindo do amigo, Jackson só podia estar de brincadeira.

— Cheio das ideias nada, eu apenas disse o que vi meu amigo, e faltava só um pouquinho para você começar a babar! -Jackson gargalhou tirando o maior sarro da cara de Jeon, que estava quase soltando fumaça pelas orelhas- Olhe a braveza, estamos numa festa.

— Sorte sua, porque se não estivéssemos eu quebraria sua cara! -o acastanhado bufou cruzando os braços.

— Você sabe que eu te amo né! -Jackson sorriu sacana lançando uma piscadinha.

After {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora