"Arrasado!"
Era a palavra que definia Jungkook naquele momento, jamais imaginava que em algum momento de sua vida iria passar por algo daquele tipo, já que não desconfiava de nada ao longo dos anos. Se sentia enganado e um completo idiota por não conseguir enxergar algo que estava praticamente debaixo de seu nariz.
Se encontrava sentado nas escadarias de frente para o enorme jardim do Olimpo, na companhia de Taehyung, Yoongi e Apolo, que apenas observavam o acastanhado se desmoronar em lágrimas e soluços. Jamais haviam visto Jeon naquele estado tão deprimente, nem mesmo no dia em que perdeu uma luta pela primeira vez. Mas, Jungkook havia chegado em seu limite e acabou por não conseguir se manter forte; não por muito tempo na frente deles.
Sentia uma grande dor no peito, seu coração batia forte mas não rápido; soluçava como uma criança que acaba de cair e ralar o joelho. Junto de suas lágrimas que escorriam por suas bochechas de forma pesada e uma seguida da outra. Seu rosto estava vermelho considerando a frequência que puxava o ar com os dentes, já que seu nariz estava meio entupido de tanto chorar.
Pelo outro lado; Taehyung, Yoongi e Apolo não sabiam nem o que dizer exatamente ao acastanhado, que chorava sem parar, não sabiam se falavam algo ou se ficassem em silêncio. Então Taehyung e Yoongi optaram por ficar ao lado do amigo e dar um abraço de lado, como uma forma de consolo, e Apolo apenas observava Jeon se acalmar aos poucos, vendo o choro do garoto ir se cessando.
— Você está mais calmo, Jungkook? — Taehyung perguntou um tanto preocupado com o amigo, fazendo um pequeno carinho nas costas do mesmo.
-— U-um pouco, obrigado por se preocuparem gente. De verdade, obrigado mesmo. — limpando as lágrimas o acastanhado agradeceu aos amigos, conseguindo finalmente controlar o choro.
— Somos seus amigos Jun... Não iríamos te deixar sozinho num momento como esse. — Yoongi abriu um sorriso doce para Jeon, acariciando levemente seus fios castanhos. — Estaremos com você sempre que precisar viu!
— Obrigado meninos... Eu não sei o que seria de mim sem vocês. — Jeon sorriu pequeno e fungou devido ao choro recente. — Então... Você pode me contar como tudo aconteceu? Por favor ...
— Você tem certeza de que quer saber de tudo mesmo, Jungkook? — Apolo indagou meio incerto de contar a verdade, estava com medo da reação do garoto.
— Tenho! Eu preciso saber de tudo o que aconteceu na noite eu que eu nasci. — Jungkook respirou fundo, se preparando para o que iria ouvir. — Por favor ... Me conte!
— Certo... Eu me lembro daquela noite como se fosse ontem. — Com um suspiro longo, Apolo começou a se lembrar daquela noite, tentando encontrar as palavras certas para que começasse a contar tudo o que sabia. — Todos por aqui no Olimpo se alegrou muito com a gravidez de sua mãe, todos estavam bem contentes e animados com tudo, já que você era o primeiro filho dela. Porém, parecia que seu pai estava incomodado com a gravidez, qualquer um que o via pensaria que ele não queria ser pai de forma alguma, não naquele momento.
— Então... Meu pai nunca me quis? — O acastanhado perguntou franzindo as sobrancelhas.
— Não era isso exatamente, até porque ele já tinha falado inúmeras vezes que queria ser pai para ensinar tudo o que sabia para o filho. — Apolo respondeu de forma serena, desviando seu olhar de Jeon. — Bom, durante o início da gravidez seu pai consultou o oráculo, porque queria saber como iria ser o futuro de seu primogênito; porém ele não ficou muito feliz com o que o oráculo lhe mostrou. Ele não esperava por aquilo, e ficou bastante irado com a profecia; depois desse dia, ele praticamente isolou sua mãe do mundo, ela mal saía do quarto, e ele também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
After {Jikook}
FanfictionAlguns momentos se tornam mais vividos com a passagem do tempo, e em meio a esse tempo houve uma batalha...entre a atração e o desejo, entre a maldade e a bondade...entre o amor e o ódio. Porque os momentos mais felizes se tornam num medo súbito? E...