A noite quando chegamos a faculdade, fomos em direção as nossas salas e Gabriel estava a esperar Rangel na porta de sua classe.
- Boa aula amor. Ele me diz beijando-me na testa
- Pra você tambem, Olá Gabriel. Me despesso dos dois e vou em direção a minha sala.
Quando cheguei lá, me esforço para fazer as lições da aula anterior e conto as minhas amigas, o quão maravilhosa foi minha noite.
(Gabriel POV.)
Bom, acho que vocês ja devem me conhecer, mas vou me apresentar. Meu nome é Gabriel, eu vim dos E.U.A, pois a faculdade onde eu frequentava passou por problemas financeiros e me mandaram para terminar o curso aqui no Brasil. estou gostando daqui, ja fiz amizades e estou acompanhando bem o ritmo de aprendizagem e pretendo terminar meus estudos neste local.
Minha turma nova é bem legal, mas fiz amizade com um rapaz, o nome dele é Rangel, bom ele é simpatico e me ajuda nas lições, gosto de conversar com ele e pretendo continuar seu amigo até depois do término do curso.
( Rangel POV.)
Cheguei na sala, comprimentei Gabriel e começamos a conversar
- O que acha de ir almoçar em minha casa no domingo? Pergunto chamando sua atenção
- Por mim tudo tudo bem, mas sua esposa não ira brigar com você?
- Claro que não, ela vai adorar!
- Então eu irei. Ele me disse confiante.
( Manuela POV.)
A noite passou bem rápido e logo iriamos embora, quando cheguei sala de Rangel ele estava conversando com Gabriel e eu já estava ficando com raiva dessa amizade.
- Oi meu amor! Vamos embora?
- Não estou achando legal essa sua amizade com o Gabriel. Eu digo andando
- Não vamos discutir isso agora amor.
- Está bem.
Fomos embora e não tocamos mais nesse assunto durante toda a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante
RandomManuela e Rangel eram um jovem casal que acabara de se casar, e com a volta as aulas de sua faculdade encontram surpresas e decepções que os separam e causam transtornos. Essa história se baseia na realidade atual voltada para ficção. Pode-se dizer...