A Briga

3.1K 145 6
                                    

Na manhã seguinte eu acordei cedo, pois iria trabalhar, tomei um banho me arrumei  e desci para a cozinha, Rangel estava preparando o café da manhã.

- Bom dia. Disse educadamente 

- Bom dia.  Ele me responde em tom sarcático

- Precisamos conversar sobre aquele asunto, mais deixa para quando eu voltar do serviço. Disse e fui em diração a porta 

- Não temos nada para conversar. Ele sorri

- Claro que temos, mas deixe para mais tarde. Saio sem lhe dizer tchau.

O dia passou lentamente e eu não conseguia me concentrar no meu trabalho, mais tentei me esforçar ao maximo e deixar para pensar nisso depois. 

Saio do serviço e Rangel esta a minha espera do lado de fora, dentro de seu Civic preto, entro e ele me olha mas não diz nada.

Chegamos em casa, eu entro em meu quarto e ele vem logo atras de mim.

- Diga-me o que temos que conversar. Ele me diz calmamente

- Então amor, fico feliz por você ter arrumado um amigo novo, mais acho que essa sua amizade com Gabriel esta atrapalhando nosso casamento, pois você anda passando mais tempo com ele do que comigo que sou sua esposa. Digo-lhe dando um suspiro profundo

- Manuela você tem que entender que gosto de convcersar com Gabriel, e claro que passo mais tempo com ele, pois somos da mesma sala, mas nã acho que isso esteja interferindo nosso casamento, isso tudo são coisas da sua cabeça.Ele me diz ja um pouco alterado.

- Você pode pensar que não, mais estou me sentindo mal por você não estar me dando atenção, isso tudo esta me deixandome super chatiada, ainda mais por você não entender o que eu realmente estou sentindo. Digo já aos prantos

- Bom ja que você não esta satisfeita, eu estou indo embora, pois se você não me estende eu tambem não tenho que entender você, e não deixarei minha amizade com Gabriel de lado por conta de seu ciumes besta! Ele me diuz gritando e batendo a porta.

Fico lá no chão do quarto aos prantos, tentando intender o que eu fiz de errado para acontecer isso comigo, estou super chatiada e minha cabeça esta fervendo com meus pensamentos. Deito-me e tento dormir ou menos descansar.

O AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora