Volta as aulas

4.6K 208 2
                                    

Chegamos de viagem no sábado a noite, depois de passar uma semana curtindo Honduras, um lugar lindo e paradiziaco. Nossas aulas na faculdade retornariam na segunda-feira, eu estava no ultimo ano de Pedagogia e Rangel no seu segundo ano de Engenharia.

Voltaram s aulas e eu não aguentava mais fazer tantos trabalhos, provas e atividades, Glória a Deus que era o ultimo ano.

(Rangel POV.)

Quand cheguei na sala de aula, me deparei com um rapaz que eu nunca tinha visto, ele era muito bonito, tinha cabelos louros lisos e olhos azul céu, e um porte físico invejavel.

- Bom alunos esse é o Gabriel, ele veio para cá dos Estados Unidos e terminará o curso em nossa instituição de ensino. Disse meu professor apresentando-o.

"Gabriel", que nome lindo, e quem atendia por ele era ainda mais belo.

Ele fez amizade com a sala inteira, e eu como era muito tímido nunca cheguei nele para conversar.

- Olá, meu nome é Gabriel e o seu é? Ele me disse com aquela voz suave e simpática, tirando-me de meus pensamentos.

- Me chamo Rangel... Minha voz quase não sai de tanta vergonha.

Conversamos durante toda a noite, nos conhecemos e ele me contou que estava revoltado com sua namorada que não quis o acompanhar ao Brasil, ficando assim no EUA, e ele achava que não daria mais certo esse namoro deles.

O sinal toca e Manuela está a me esperar na porta de minha sala, me despeso de Gabriel e vou embora.

O AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora