Saudades

1.8K 84 1
                                    

É, aqui estou eu, tentando encontrar uma roupa pra ir ao encontro, mais parece que tudo nessa casa me faz lembrar o Rangel, ah não, as lagrimas resolvem escorrer pelo meu rosto involuntariamente, meu Deus porque lembrar dele doi tanto, não era muito mais facil acabar o relacionamento e esquecer a pessoa na mesma hora, seria muito mais simples, claro que não é sim, as pessoas se vão, mais a dor fica, e por muito tempo, se voce se acostuma a ter alguem ao seu lado e de uma hora pra outra esse alguem some, a dor é imensa, bom acho q alguem se identifica com isso que estou passando, afinal, todos nós temos tendencia a sofrer por amor, mais tem que ser assim, a hora estou bem, ai na outra ja estou aos prantos por causa dele, não aguento mais isso, estou cansada de tudo, acho que nem vou mais ao encontro, "Eii, o que voce esta falando? Claro que voce vai a esse encontro, voce precisa se distrair", me condena a minha conciencia, a como se fosse facil assim, mais enfim tentarei parecer o mais natural possivel nesse encontro, quero agradar pra não parecer que estou tão desesperada assim, mais ainda sim esta doendo, espero que essa dor passe e eu possa voltar a sorrir...

Bom agora vou me arrumar, porque daqui a pouco tenho um encontro com um gato...

O AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora