Coração em Pedaços

2.4K 112 0
                                    

Acordo na manha seguinte olho meu celular e tem varias mensagens de Rangel, "Manuela não faça isso com nós, voce se lembra do 'pra sempre'? Eu te amo meu amor e espero que voce não faça nada pra se arrepender depois, bjjos Rangel." . Deixo o celular cair de minha mão, estou indignada, como ele quer que eu não faça isso com "nós" se quem fez tudo foi ele, Ah por favor né? Será que ele não percebe que tudo isso é culpa dele, que se não fosse essa nova "amizade", nada disso teria acontecido, e agora estariamos felizes. Meu coração doi, minha conciencia me condena, meus pensamentos estão a mil e não consigo pensar em nada mais além do acontecido na noite passada, não consigo levantar da cama, nem ao menos pensar em comida. Eu não aguento mais isso, porque somente comigo as coisas dão errado? Meu Deus, o que fiz para merecer isso? Oh Senhor me ajuda, se não vou acabar morrendo.

(RANGEL POV.)

Tudo esta acontecendo muito rapido, está fora do meu controle, não era para ter sido assim, mais e agora o que farei da minha vida? Sem Manuela. E Gabriel eu não tenho a menor ideia de seus sentimentos por mim. Estou sofrendo muito com tudo isso, mais sei que Manuela não ira me aceitar de volta, então preciso de agora em diante tomar um novo rumo para minha vida, seguir novas estradas e conhecer pessoas novas, vou até a casa de Manuela e conversarei com ela e acertaremos tudo isso, ja que não teremos mais volta, agora vou tomar um banho, avisar Gabriel e irei até a casa dela.

O AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora