É, realmente não tenho roupas para sair, aqui estou eu em cima da cama com diversas roupas ao meu redor, mais nenhuma delas me agrada, olho no relógio ja são 19:00 hrs e eu ainda estou de roupão descabelada e sem a menor ideia de que roupa vestir, lembro-me por um instante de um vestido curtinho bem leve q não parece ser indiscreto e é bem apropriado para o local, afinal vamos a um parque, então não seria legal se eu chegasse com uma roupa muito estravagante, coloco meu vestido, uma sapatilha, cabelos soltos e uma maquiagem bem básica. Acabo e reparo que já são 19:40, saio correndo, entro no carro e parto para o parque, chego lá as 20:00 hrs em ponto, e logo avisto Jhose encostado em seu carro, estaciono e saio do carro dando-lhe um sorriso amigável.
- Avisei que estaria aqui as 19:59. Ele me diz enquanto me comprimenta com um beijo no rosto.
- Nunca duvidei de você. Lhe respondo enquanto rimos de nossa loucura.
Partimos para dar uma volta no parque, andamos até chegarmos em frente a um lago, sentamos na grama e observo que a Lua se reflete na aguá diante de toda aquela calmaria. Nossa era tudo tão mágico, tudo tão perfeito, parecia um sonho.
- Lindo né? Ele me pergunta, tirando-me de meus pensamentos
- Sim, muito. Respondo sem olhar para ele.
Nesse momento sinto a mão de Jhose passar pelos meus cabelos, chegando ao meu queixo, fazendo com que me virasse para ele, naquele lugar perfeito acontece nosso beijo, mágico, delicado, perfeito, fico até sem reação, apenas o beijo intensamente esquecendo de todos os meus problemas, apenas imaginando nós dois.
Paramos o beijo, Jhose me olha tira uma caixinha de seu bolso e estica para mim, abro-a sem saber como reagir, muito menos o que falar, me deparo com um par de alianças Pratas com detalhes dourados, e dentro nossos nomes escritos, tudo tão maravilhoso que não consigo conter as lágrimas, ele me olha sorri e diz.
- Aceita?
- Claro que sim. Digo-lhe com lágrimas nos olhos
Ele coloca a aliança em meu dedo e me dá outro beijo apaixonado. Sim apartir de hoje chega de chorar pelo que se foi, agora vou viver pra mim, vou me amar e amar Jhose intensamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amante
RandomManuela e Rangel eram um jovem casal que acabara de se casar, e com a volta as aulas de sua faculdade encontram surpresas e decepções que os separam e causam transtornos. Essa história se baseia na realidade atual voltada para ficção. Pode-se dizer...