Acordei e fui direto para piscina do hotel.
Ysa já estava lá.Ysa: Oiee
Evelyn: Oii
Está de bom humor de manhã cedo!?Ysa: Ontem à noite foi boa
Eve: Ata, sei
Deitei na cadeira e tomamos um bom bronze. Minutos depois Ysa vai para o quarto e eu ainda fiquei mais um pouquinho.
10 min depois resolvo ir para meu quarto.
Assim q chego na porta do meu quarto, sinto alguém me puxar pelo braço e me levar para um cantinho que por sinal nunca tinha notado.Que isso gente? Como assim tem esse cantinho aqui?
Dá até pra trepar e ninguém vê?
Nossa!!Luke: Porquê?
Eve: Porquê? Porquê o que?
(Comecei a ficar brava, pois já imaginava a cara de pau dele em reclamar sobre mim).Eve: Acorda! Você achou mesmo que eu ia ficar a minha vida toda chorando por você?
Que iria te esperar seja lá quanto tempo fosse, depois do que você fez?
Me poupe, Luke!Luke: Porra!!!
Notei a irritação em seu tom de voz. Ele me olhou por uns segundos e depois fechou os olhos.
Em seguida os abriu e disseLuke: Ok! Você estando feliz...
Eve: Estou sim e muito por sinal. Agora, com lincença!
Luke: A vontade!
Eu saio de sua frente e dou um passo a caminho da minha porta.
Luke: Evelyn!
(Meu coração gelou ao ouvir-lo dizer meu nome mais uma vez).
Eve: O que?
Luke: Me perdoa!
Eve: Esquece! É passado
(Digo sem o olhar e continuo caminhando para o meu quarto)
----
P.O.V Luke:
Ver Ash e Eve juntos naquele jantar, me matou tanto por dentro. E me mata cada vez mais saber que estão juntos agora.
Porra!!! Como me magoa.
Sei que ela está certa por seguir em em frente. Mas, eu ainda não a superei.
Eu ainda q amo muito!
Fui um canalha e não tem um minuto sequer que eu não me arrependa do que fiz, e acho que levarei para o resto da minha vida esse arrependimento.Tentei esquece-la.
Fiquei com umas garotas depois, até namorei uma delas.
Mas, não! Eu não consegui me esquecer do seu cheiro, do seu sorriso bobo e da forma que me olhava, como se eu fosse o único, e eu me sentia o único homem da sua vida. Eu era o único.
Porra! Isso dói.
(Começo a chorar)Vê-la novamente só me fez a querer mais ainda.
Por que eu fiz aquilo? Meu Deus!
Eu a perdi pra sempre.
Eu tenho que aceitar que ela está feliz agora, isso que importa.----
P.O.V Eve:
Meu deus! Sério?
Ele? Porra.. Estou com raiva de mim mesma.
Eu sinto raiva, porque percebi que ainda o amo!
Por que?
Eu não posso e nem quero.
Não! Não posso pensar nisso, estou muito feliz com Ash.
E Luke só me fez sofrer muito, ele é passado.
Tem que ser!
Entrei no quarto e vi o Ash dormindo.
Peguei o travesseiro e bati de leve nele o fazendo acordar.Ash: Que porra!
Eve: Quê?
Ash: Espera! Você vai ver.
(Sorriu)Ele veio tentar me pegar e eu saí correndo pro banheiro.
Ash: Venha cá!
Eve: saí fora! -disse rindo
Entrei no banheiro e ele foi atrás, acabando tomando banho juntos.
Ash: Você me deixa louco!
Eve: Deixo!
(Fiz uma cara maliciosa.)Ash: Ahh.. Se deixa!
Porra! Você é minha e só minha. Essa ideia me deixa louco e feliz ao mesmo tempo.Quero muito ser só sua Ash. Mas, porra! Por que não consigo esquecer?
Luke não sai do meu coração. O vê-lo novamente só fez surgir aquilo que pensei estar morto.
Porém, isso tem que acabar).Para não dizer nada o dei um beijo, o que resultou em uma transa no banheiro.
----
Ash tinha que sair com os meninos para conhecer o palco que fariam o show e tals..
Quando ele saiu, fui até o quarto de Ysa e Mike e fiquei esperando os pombinhos abrirem a porta para mim.Ainda esperando do lado de fora. Luke passa por mim, me olha, mas não fala nada e segue o caminho.
Trinta impacientes minutos depois, Mike sai correndo por estar atrasado e Ysa vem me atender.Ysa: Oii!!
Foi mal a demora, é que estavamos ocupados...
(Soltou um sorrisinho de lado)Eve: Sei bem a ocupação de vocês
Ysa: Evelyn!
Entra logo.Ysa começou a me contar as coisas de quando chegamos. (Pois ainda não tinhamos sentado para conversarmos).
Mas eu precisava falar com alguém sobre Luke e ela não parava de falar, eu acho que vou pirar.
Então eu a imterrompi.Eve: Ysa! Preciso falar uma coisa, se não vou pirar...
Ysa: Conta logo!
Eve: Eu já namorei o Luke.
Tipo: ele agora está aqui e eu estou com o Ash agora, mas...eles são da mesma banda, meu Deus! Eu não sei o que faço...Ysa: Você o quê?
Eve: Eu tô pirando...
Ysa: Você está é fodida!
Eve: Obrigada!
(Dei dedo pra ela)Eve: puta merda, meu Deus!
Aaaahhh....Ysa: Calma! Apenas fica na sua, sei lá..
Eve: Você é péssima!
Mas valeu mesmo assim, desabafei e aliviou um pouco, de certa forma.
Não conta pra ninguém, sério!
Nem pro Mike.Ysa: Ok! Pronto?
Quero tomar um banho.Eve: Ah.. Sim!
Hm.. É dizem que depois do sexo, um banho é ótimoYsa: Evelyn!!! Vai embora, vá
Eve: Ok! -disse rindo-
Quando terminar, me chama para sairmos e tomarmos um sorvete.Ysa: Ok!
Voltei pro quarto.
10 min depois, Ysa chega lá.Ysa: Vamos?!
Eve: Sim!
Saimos do hotel e fomos para uma sorveteria perto.
Compramos o sorvete e decidimos caminhar um pouco para conhecermos a linda e famosa Londres. Resolvemos ir para a London Eye
Na rua tinha uns carinhas que ficavam olhando pra gente. Ainda bem que só olhavam mesmo.
Ao chegar Ysa ficou com medo de entrar por ser muito alto, mas depois de muito debate entre a gente, entramos.
Ficamos apreciando, e como é lindo ver daqui de cima.Saimos da London Eye e fomos direto para o hotel, teriamos que nos arrumar, se não iriamos nos atrasar para o show dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lego House
RomanceComo sempre a vida tem suas controvérsias, e nada seria mais diferente numa história de amor entre duas pessoas. Mas de acordo com isso, será que ainda ficarão juntos? ou a vida tens mais à oferecer? vamos saber! 😉