Terça-feira

8 2 0
                                    

Acordei mais cedo hoje, tinha que pegar o ônibus.
Me arrumei e fui pra escola. Ao chegar, fui chamada para ir na sala do diretor, e lá fui eu...

Evelyn: Bom dia! Me chamou?

Diretor: Sim! Hoje os reitores das faculdades estão vindo para aplicação das provas.

Evelyn: Meu Deus!

Diretor: Calma! Você consegue! Estudou o ano todo para isso.

Evelyn: Certo!

Alguns segundos depois eles chegaram, e assim as provas foram aplicadas, tentei relaxar e a fiz. Quando terminei lembrei da rádio.
Coloquei os fones de ouvido e a música era ótima, o nome era "She Looks so Perfect"
Eles estavam arrasando!

'Eu estava super feliz pela banda, esse é o sonho deles, é o sonho de Luke. Ele não quer fazer faculdade, ele ama música e é disso que quer viver, é isso que quer pra sua vida. E eu super apoio, pois quero vê-lo muito feliz e isso é o que importa.'

Quando a apresentação deles na rádio terminou, percebi que as horas também haviam se passado e acabei perdendo uma aula.

Evelyn: Eita Porra! Tenho que correr!

Corri até a sala da próxima aula e assim foi o meu dia, até chegar a hora de ir pra casa. Quando saí, Alex, um garoto da minha turma de artes, veio até mim.

Alex: Oi Evelyn!

Evelyn: Oi! Tudo bem?

Alex: tudo sim! Então o trabalho de artes, como está indo?

Evelyn: Então...Juro que não sei por onde começar

Alex: Quer ajuda?

(Subconsciente: Luke não vai gostar nada disso.)

Evelyn: Não! Obrigada.
(Sorri)

Alex: Ok! É...Você tá afim de sair algum dia desses?
(Ele sorriu)

Evelyn: Não! Eu tenho namorado!

Alex: Ah..Ok então!

Evelyn: Amigos?

Alex: Amigos!

Começamos a rir e foi quando vi Luke e fui até ele.

Evelyn: Amor!

Luke: Oi!

(Entrei no carro e Luke saiu do estacionamento.)

Evelyn: Que foi? Tudo bem?

Luke: Por que você tava falando com o Alex?

Evelyn: Porque ele queria saber se eu queria ajuda com o trabalho de artes, mas eu disse que não.

Luke: Certeza? Porque vocês estavam tão felizes, eu deveria ter ido embora ao invés de atrapalhar...

Evelyn: Luke, para! Você sabe que não sou assim!

Luke: Hm...

Evelyn: Sério? Vai ser um babaca agora? Ok!

Logo chegamos a rua em que moramos,  saí do carro sem falar e olhar para Luke.
Entrei em casa e fui direto pro chuveiro no banheiro do meu quarto, quando estou terminando de tomar banho, Luke aparece
Nos olhamos e ele diz: Você me deixa louco!
Ele veio e me beijou.

Luke: deixa eu te foder!?

Pensei e acabei aceitando.

Eu comecei a ajudar ele a tirar suas roupas, voltamos a nos beijar até chegar ao pé da cama.
Empurrei Luke e subi em cima dele.
Olho pra ele e em seguida, começo a beijar seu pescoço, seu peito, barriga até chegar em seu pênis.
Olho pra ele de novo e ele assente
Pego minha mão e começo a movimentar em seu pênis, o masturbo e vejo ele virar a cabeça para trás, amassando os lençóis da minha cama com suas mãos.
Então, tiro a minha mão e coloco o seu pênis na minha boca, subo e desço, parando para passar a língua em movimentos lentos.

Luke: arh ah ah...

Passo mais um pouco a língua, depois coloco novamente em minha boca. Aos poucos vou colocando mais, até está com seu pênis todo em minha boca, continuando o boquete.

Luke: arh...vou gozar! Arh..

Eu aumento um pouco os movimentos com a boca, até ele finalmente gozar.
Olho pra ele e lhe dou um beijo.
Ele me deita, subindo em cima de mim. E então coloca todo o seu pênis dentro de mim.

Evelyn: Luke!

Luke: arh.. Evelyn!

Ele entra e sai de dentro de mim, começando a me beijar.
Depois viramos e eu agora estava por cima. Luke começou a apertar de forma carinhosa os meus seios e eu a me movimentar um pouco mais rápido em cima do seu pênis.
Ele continuou me penetrando até chegarmos ao orgasmo.
Dei um beijo em Luke e levantei da cama para me vestir, e ele fez o mesmo.

Luke: Me desculpa! Eu fui um idiota. Me perdoe!?

Evelyn: Ok! Mas, da próxima vez, você vai ficar sem perdão. Porque, porra.. Eu te amo e nunca faria isso com você! Me magoou você achar que eu faria..

Luke: Eu sei! Desculpa! Fico louco só de pensar que posso te perder ou você estar com outro, não consigo suportar!

Evelyn: Luke! Eu sou apenas sua.

Luke: E eu sempre serei seu.

Nos beijamos e deitamos na cama, novamente.

Evelyn: Então..como foi o seu dia?

Luke: Foi bem legal! O contrato já foi assinado e em breve teremos uma turnê.

Evelyn: Que legal! Fico feliz que seus sonhos estejam se realizando. E nunca desista, tá?!
Ouvi vocês hoje, foram maravilhosos!
Ah..e fiz as provas das faculdades hoje, o resultado sairá no dia 26 desse mês.

Luke: Tá! Te amo! Obrigada.
E amor, que legal! Daqui a 20 dias!

Evelyn: É? Meu Deus!
(Fiz cara de desespero)

Luke: É! KK Calma, você consegue!

Evelyn: Obrigada amor!

Nos beijamos e fomos assistir a um filme...

Lego HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora