Eu tenho que terminar de me arrumar, Ash chega e não estarei pronta.
Meu Deus!
Quando estava colocando os sapatos, vejo a porta abrir. Ash entra em seguida.Ash: Tá linda! Vou tomar um banho rápido para irmos.
Eve: Ok!
Ele me dá um beijo e entra no banheiro.
Ele toma o banho, se arruma e eu fico esperando assistindo um episódio de The Vampire Diares, cujo estava reassistindo.
Quando ele termina, estava lindo como sempre.
Desliguei a tv e fomos para o saguão do hotel esperar o pessoal.Não demorou muito Ysa e Mike chegam, estava lindos. Eles são um lindo casal.
Em seguida vem Calum.Mike: Minha namorada é muito gata, nossa linda demais.
(Luke chega)
Ash: Somos sortudos cara, por ter elas.
Luke: Oi pessoal!
Vamos!?Calum: Ainda bem cara, que bom que chegou, não aguentava mais segurar vela.
(Todos rimos, menos Luke)
Caminhamos em direção aos carros.
No primeiro entraram: Calum, Ysa e Mike.
No segundo: Ash, Eu, e Luke.
Assim que entramos, os motoristas seguiram caminho.Ainda no carro:
Ash: Você vai ficar no lado do palco.
Eve: Não!
Ash: Como não amor? Onde ficará?
Eve: Na pista com as fãs.
Ash: Ok! Só cuidado.
Eve: Ok!
(Deitei no ombro de Ash e vi que Luke estava nos olhando de lado.)
Mano, estou tão fodida.
O carro continuou em movimento.
2min depoisLuke: Chegamos!
Saimos do carro e eles foram direto para backstage, enquanto eu e Ysa fomos para pista.
( "uma eternidade depois" de muito enjôo, ela aceitou ir comigo).Ficamos bem na frente do palco.
As fãs estavam histéricas e ansiosas para eles entrarem logo.
Não demorou muito, eles subiram no palco e o show começou.Eu e Ysa começamos a dançar e nos divertir.
Os meninos cantavam, interagiam com os fãs e assim o show foi seguindo.
Quando estava quase no final, Luke pedi para que todos ficassem em silêncio.Por um momento fiquei com medo do que ele poderia dizer ou fazer, mas...
Luke: Hoje gostaria de fazer um cover de uma música, que está representando muito uns momentos atuais em minha vida.
A música fala sobre sentir falta de alguém.
Se chama: Lego House, do Ed Sheeran.Ele começou a cantar.
Segundos depois que começou a cantar,
Ele me olha diretamente e eu não sabia o que fazer, então comecei a desviar o olhar.
O clima ficou tenso para mim e espero mesmo que Ashton não tenha percebido nada.Quando Luke termina de cantar a música, os meninos voltam a tocar só mais uma música e o show acaba.
Na hora que fomos sair, ouço várias fãs comentando:
' O que será que está acontecendo com o Luke?'
' Ele está apaixonado?'
' Parece esta sofrendo muito!'
' Será que ele está bem?' etc...Resolvo caminhar mais rápido para não as ouvir e puxei Ysa para me acompanhar.
Ysa: Mano! Tu tá ferrada.
Eu a olho como se estivesse dizendo: Jura?!
Chegamos no carro e encontramos os meninos.Calum: Bom! Agora que as meninas chegaram.
Vamos ao pub?Todos: Vamos!
(Eles concordavam enquanto eu só pensava: Isso vai dá merda.)
Então seguimos em direção ao pub.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lego House
Roman d'amourComo sempre a vida tem suas controvérsias, e nada seria mais diferente numa história de amor entre duas pessoas. Mas de acordo com isso, será que ainda ficarão juntos? ou a vida tens mais à oferecer? vamos saber! 😉