Assim se passou o nosso último ano escolar, com muito: tédio, risadas, brigas, reconciliações, micos KK, encrencas. E aproveitamos várias coisas juntos até chegar a descobrir que sou loucamente apaixonada por ele.
Novembro (último mês de aula)
Hoje é sábado e o Luke quer sair, sabendo que estou me preparando para o vestibular. Mas, quer saber de uma, só vivemos uma única vez e ir ao cinema não mata ninguém.
Coloquei meu vestido e um sapato, com o cabelo solto. E quando terminei de me arrumar, Luke ainda não havia chegado.
Fiquei preocupada, logo ele que é todo pontual. (Eu que sou a atrasada KK). Então, resolvi ligar pra ele.
Ligação on:
Evelyn: Onde você está?
Luke: Calma! Tô bem, só estou resolvendo uma coisas, mas já já estou indo pra aí.
Evelyn: O que você está aprontando?
Luke: KKK você realmente me conhece, né?
Evelyn: "Dos pés até a cabeça!" KK
Luke: KKK ok! Não posso dizer, mas...você vai gostar!
Evelyn: Ok! Vai demorar?
Luke: Não! Em 5min tô aí
Evelyn: Certo!
Dito e certo! 5min depois ele chega, entro no carro e saímos. Chegando ao local, compramos os ingressos para assistir um filme de terror em que eu protestei para assistir.
Evelyn: Ah não! Não vou assistir esse filme!
Luke: Ah Evelyn, vamos!?!
Evelyn: Não! Você sabe o porquê
Luke: Eu vou tá lá, não precisa!
Evelyn: Você sabe que morro de medo do escuro, e ainda com filme de terror. Nem pagando eu vou assistir!
Luke: Eu seguro a sua mão e não vou tentar te assustar quando tiver passando as partes lá de "medo".
Então, ele acabou ganhando. KK
Quando acabou o filme, ele me chamou para irmos à uma sorveteria e fomos. Pedi sorvete de kiwi (o que Luke detestava), e ele pediu de chocolate (o que me fazia sempre roubar um pouquinho KK)
Luke: Então...A banda conseguiu um produtor e vamos tocar na rádio próxima semana.
Evelyn: ahhh..Isso é ótimo! Tô muito feliz por você!
(Comecei a dar pulinhos de alegria)Luke: Também! E...
Evelyn: E...?
Luke: E eu tô apaixonado por você!
Fiquei surpresa, sem saber o que falar.
Luke: Evelyn? Meu Deus! Fiz merda.
Evelyn: Calma! Eu também estou..
Luke: Sério?
Evelyn: Sério! Só não sabia como falar
Luke nem pensou duas vezes ao me dar um beijo.
Luke: Agora você é minha namorada!?!
Evelyn: Sim!
No dia seguinte fomos para casa dele e ficamos jogando videogame, onde Luke insistiu para jogarmos FIFA e eu aceitei. Acabei perdendo, ficando com raiva, e Luke rindo de mim.
Segunda-feira chegou e assim que chegamos na escola vimos o cartaz do baile, Luke olhou pra mim e eu já entendia o que aquele olhar queria dizer: balancei a cabeça dizendo que sim.
Quando acabou as aulas do dia, fomos para a casa dele para estudarmos. Chegando lá, abrimos os livros de biologia para começarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lego House
RomanceComo sempre a vida tem suas controvérsias, e nada seria mais diferente numa história de amor entre duas pessoas. Mas de acordo com isso, será que ainda ficarão juntos? ou a vida tens mais à oferecer? vamos saber! 😉