Momentos

7 2 0
                                    

Ao acordar, vi Luke parado em pé me olhando

Luke: Bom dia!

Evelyn: Bom dia! Tudo bem?

Luke: É... Tenho que entrar em turnê.

Evelyn: Que bom! Estou feliz por vocês estarem fazendo sucesso

Luke: Mas... Dessa vez vamos demorar para voltar.

Evelyn: Entendi...

Luke: Amor, a gente pode continuar juntos, mesmo à distância, né? Eu ligo pra você e você pra mim! Quando eu puder venho aqui, aliás serão alguns meses.

Evelyn: Claro! Por quê não!?

Luke: Te amo, Agr tenho q ir,
Me liga

Evelyn: Okay, também te amo

Ele me beija e sai.

----

Hoje fui conhecer a faculdade em que vou estudar, gostei muito! Os dormitórios são muito bons.

'Essa semana que se passou, andei falando com Luke por telefone, combinamos de eu ir passar o fim de semana com ele'

Comecei a arrumar as malas, e entre as minhas coisas estava a foto em que tirei com Luke na noite da formatura, a coloquei na mala e quando terminei fui dormir, amanhã vou pra faculdade.

----

Assim que acordei, fui me arrumar.
Coloquei uma calça (cintura alta) com uma blusa regata branca, minha bota, e deixei o cabelo solto, coloquei algumas bijouterias e fui tomar café da manhã.

Evelyn: Bom dia mãe!

Mãe: Bom dia filha! Preparada?

Evelyn: Mais ou menos.. Mas, vai dar tudo certo!

Mãe: Vai sim! Fiz panqueca pra você!

Evelyn: Certo! Obrigada mãe!

Dei um beijo na minha mãe e comecei a comer. Assim que terminei, subi pro meu quarto para terminar de arrumar algumas coisas. E lembrei que tinha de ligar pra Luke.

Peguei o telefone residencial e efetuei a ligação. Ao esperar ele atender, peguei meu celular para entrar no Instagram. Assim que o insta abre, ele atende.

Ligação on:

Luke: Amor!?

(Eu comecei a chorar muito)

Luke: Amor? Você esta bem?

Evelyn: Por quê?
(Falei chorando enquanto encarava a foto de Luke beijando uma garota na boate)

Luke: Você viu, não foi?

Evelyn: Luke! Por que?
(Gritei ao telefone enquanto chorava, o perguntando)

Luke: Desculpa! Eu não estava em mim. Estava bêbado e estávamos na boate, ela que me beijou. Eu não fiz nada! Foram os meninos que tiraram essa foto na hora que ela me beijou e postou aqui..Eu juro que não fiz nada!
Eu só vi agora de manhã. Desculpa!

-Eu apenas chorava, estava muito magoada..

Luke: Sinto sua falta! Mas, ahh...nunca temos tempo para ficarmos junto!. Esse namoro à distância está me matando..seria até melhor...

(Ele dá uma pausa e antes que fale novamente, eu falo em seu lugar).

Evelyn: Terminar!? Concordo!

Luke: Desculpa..

Antes que ele falasse mais alguma coisa, eu desligo.
E ali continuei a chorar muito..
Nem vi a hora em que minha mãe entrou no meu quarto

Mãe: Filha! Tudo bem?

(Começo a enxugar as lágrimas que caiam)

Evelyn: Tô mãe, estou bem..

(Não consigo disfarçar, estava muito magoada para isso, então volto a chorar)

Evelyn: Eu e Luke..terminamos..

Mãe: Sinto muito...mas isso vai passar! Já já passa!

(Ela me dá um beijo na testa).

Mãe: Vamos!? Se não você vai se atrasar

Evelyn: Ok mãe... Ja estou indo! Vai na frente

Ela sai do meu quarto levando uma das minhas malas para colocar no carro.
Tirei a foto que tinha colocado, tentei me recompor, peguei a mala e fui pro carro. Assim que entro, minha mãe liga o carro e sai.
Ao chegar na faculdade, levei as malas pro dormitório e antes da minha mãe voltar pra casa eu disse a ela:

Mãe! Se Luke ligar, diz a ele que..aah não sei.. só diz que eu segui em frente... Sei lá
(Meus olhos se enchem de lágrimas novamente).

Mãe: Ok filha, saberei o que falar!
Só nunca se esqueça que você pode tudo e que vai ficar tudo bem, e liga pra mim! Para me manter informada sobre você

Evelyn: Certo mãe, obrigada!

A abracei e quando ela foi embora, voltei a chorar como nunca havia chorado antes, eu o amo e aquilo doía, machucava muito saber que não ficaríamos mais juntos...
Deitei na cama e acabei pegando no sono.







Oiee..rsrs 😍
Espero q estejam gostando!
Bjs! gatinhos e gatinhas. 😘❤

Lego HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora