P.O.V Eve:
Cheguei no hotel morrendo.
(Para que fui inventar de correr? Meu Deus).
Fui para o meu quarto e não demora muito Ash chegar.Ash: Agora você me deve!
Eve: Devo? Você nem me pegou.
Ash: Tem certeza?
(Veio se aproximando de mim).
Eve: Tenho!
(Solto um sorriso de canto).
Ele se aproxima mais até chegar em minha frente. E do nada ele me pega no colo e me leva pra cama, me deita na cama e sobe em cima de mim.
Ash: Agora peguei!
Eu não falo nada, apenas fico esperando com um sorriso que sei onde vai me levar.
Ele começa a beijar meu pescoço, enquanto suas mãos começam a andar pelo meu corpo.
Então ele insinua que vai tirar minhas roupas e eu apenas o deixo tirar peça por peça.
Ele me olha e volta a beijar, seus beijos estão quentes como fogo em minha pele.
Sua boca começa a percorrer do meu pescoço para baixo, ele chega até minha barriga para e me olha, o que me faz querer que ele continue.
Então ele começa passar os dedos em cima da minha vagina, os movimentos em forma de círculos.
Eu sentia meu corpo começando a sentir o efeito, até que ele parar e introduz um dos seus dedos, me fazendo suspirar.
Ele os movimenta e não demora muito já coloca outro, eu gemi ao sentir seu segundo dedo me penetrar.
E ele os movimenta com tanta habilidade, apesar que abilidade com as mãos é o que não falta em Ashton Irwin.
Ele faz isso tão bem, que se existisse um curso, ele seria o professor, tenho certeza.
Eu sinto meu corpo estremecer com o tensão que ele me proporcionava.
Quando sinto que estou chegando ao orgasmo, ele parar os movimentos e tira os seus dedos.
Eu o olho, e ele já entende que terá de terminar o trabalho.Ash: Você acha mesmo que meus dedos vão terminar esse trabalho?
(Sorrir maliciosa)
Ele tira sua calça ao mesmo tempo com a cueca, e penetra minha vagina com o seu pênis.
Eu solto um gemido alto, o que o motiva a continuar o trabalho.
Ele não medie esforços e me penetra com toda força, me fazendo sentir como se estivessemos em chamas.
O seu corpo quente, elétrico, e suado ao meu, numa intensidade que nos levava a querer mais e mais.
Era rápido e agressivo, ao mesmo tempo que dava para perceber e sentir tudo.
Eu gemia cada vez mais alto, Ash gemia um pouco mais baixo.
Não mediamos esforços e nos entregavamos completamente.
Eu não demoro muito e logo chego ao orgasmo e ele o mesmo.
Eu dou um beijo e saio da cama.
Vou ao banheiro tomo um banho, me visto e volto para o quarto.Eve: Vou pedir a comida no quarto.
Ash: Certo! Vou tomar banho.
Ele entra no banheiro e eu saiu do quarto em direção ao saguão.
Chegando lá encontro Ysa, Mike e Calum.
Eles parecem estarem preocupados, então resolvo ir até eles.Eve: O que houve?
(Paro pra pensar e percebo que o Luke não está lá).
Eve: Espera, cadê o Luke?
Mike: Ainda não voltou.
Eve: Como assim?
Ele não estava com vocês?Ysa: Sim! Mas ele resolveu sair e até agora não voltou.
(Mike sai para ligar pro Luke).
Calum: Gente relaxem. São 23h agora, ele pode está bem.
Vamos fazer o seguinte: Esperamos até meia noite, se ele não chegar a gente vai na polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lego House
RomanceComo sempre a vida tem suas controvérsias, e nada seria mais diferente numa história de amor entre duas pessoas. Mas de acordo com isso, será que ainda ficarão juntos? ou a vida tens mais à oferecer? vamos saber! 😉