12. Pequeno caderno...

2.2K 103 1
                                    

Essas foram as últimas frases que Matheus escreveu em seu pequeno caderno antes de o fechar e encarar o mar naquela noite de quarta-feira.

Era difícil demais pra ele não ter mais Letícia ao seu lado, mas isso fora consequência de uma merda que ele mesmo havia feito.

Desde que "terminaram", Letícia voltou a morar em São Paulo.

¤flash back on¤

Já havia passado das meia noite, ou seja dia primeiro de Janeiro de 2019.

O pessoal curtia a festa que estava longe de terminar.

Letícia estava no banheiro retocando a maquiagem e dando um jeito no cabelo. Depois de feito, a garota caminha para onde os amigos estavam, mas foi impossível passar por um pequeno grupo de pessoas e não ver Matheus beijando Patrícia, sua melhor amiga.

A garota sentiu uma vontade enorme de chorar e por alguns segundos ficou paralizada olhando aquela cena. Preferiu não causar, passou pelos amigos e foi até o quarto do hotel que ficava logo ao lado.

Sarah percebeu o jeito estranho da amiga e a seguiu até o hotel.

- Letícia! - Sarah chamou pela garota que agora estava entrando no elevador.

A mais nova se vira e encara a amiga com o olhar triste.

- o que foi? - Sarah pergunta.

Letícia não conseguiu se conter, chorou abraçada na amiga.

Foram até o quarto onde Letícia estava dividindo com Matheus.

- me explica o que aconteceu amiga. - Sarah fala se sentando na cama do lado da amiga.

Depois de ter explicado o que viu, Letícia respirou fundo e começou a enfiar as roupas de qualquer jeito dentro da mala.

- você vai pra onde?

- vou voltar pra São Paulo!

- Letícia você ta com a cabeça quente, não é o melhor a se fazer agora.

- eu tenho certeza que é!

¤flash back off¤

Eles nunca mais tiveram qualquer tipo de contato pelo fato de Letícia ter bloqueado Matheus em absolutamente tudo.

O garoto pensou em criar outras contas ou até mesmo pedir o celular dos amigos para ver como Letícia estava, mas ele respeitava o espaço dela.

Já era costume ele encher a cara umas 3/4 vezes por semana, escutou muito durante os treinos, mas pra ele nada mais importava sem ser tirar ela da cabeça.

Ele aproveitou aquele vento fresco por mais alguns minutos e voltou para seu condomínio que não ficava tão longe dalí.

Ele aproveitou aquele vento fresco por mais alguns minutos e voltou para seu condomínio que não ficava tão longe dalí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Matheus tentou focar no treino o que não estava sendo fácil.

Algumas das esposas e namoradas de seus parceiros estavam presentes no treino, e isso só fazia com que ele se lembrasse das vezes que Letícia ia.

- irmão, você precisa se animar. - Vinícius Souza fala dando um leve empurrão no amigo.

- é foda.

- é foda mesmo, você nunca sai de casa.

- não acho graça.

- viu só, você nunca foi assim porra.

- você sabe o motivo.

Vinícius bufa.

- Gabriel chamou a gente pra ir jogar na casa dele hoje a noite, e eu não vou nem perguntar se você vai porque é claro que você vai!

Matheus revira os olhos.

O garoto odiava se sentir assim, mal, desanimado, como Vinícius disse ele não era assim. Ele queria ser como antes mas simplesmente não conseguia.

▪▪▪

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘛𝘩𝘶𝘭𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora