13. "Terça de tarde"...

1.9K 100 1
                                    

¤

Vinícius, Matheus, Gabriel Batista, Michael e Gustavo estavam na casa de Gabriel.

Eles conversavam sobre algum assunto que Matheus nem sábia enquanto jogavam FIFA.

- né não Thuler? - Michael fala chamando a atenção do amigo que nem estava ali praticamente.

- o que tem eu?

Os jogadores suspiram.

- cada dia mais difícil conviver com você. - Vinícius fala.

- acho que eu vou pra minha casa. - Thuler fala se levantando do sofá e pegando o celular em cima da mesa de centro.

- osh por que? você é o próximo já. - Gustavo diz.

- deixa pra outra hora. - sorriu sem mostrar os dentes e vai até a porta.

Assim que ele entra no carro, antes mesmo de o ligar manda uma mensagem para Sarah, era ela que sempre o ajudava.

|oi, preciso conversar

sarah
|blz, to em casa

Sarah era a única que sábia de tudo o que Matheus sentia, eles fizeram um trato sugerido por ela mesma o famoso diálogo. Sarah sábia que Matheus sempre tentava esquecer dos problemas se afundando em bebidas alcoólicas, e como amiga ela queria o ajudar, isso era prejudicial tanto pra sua saúde quanto para seu desenvolvimento no time.

 Sarah sábia que Matheus sempre tentava esquecer dos problemas se afundando em bebidas alcoólicas, e como amiga ela queria o ajudar, isso era prejudicial tanto pra sua saúde quanto para seu desenvolvimento no time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Theus, acho que você precisa procurar um tratamento psicológico. - Sarah fala depois de escutar o amigo falar o que sentia.

- não, eu não preciso! eu preciso dela.

- mas você não pode ficar nesse estado enquanto ela não voltar, não conte com isso.

- ela me odeia.

- a Lê ficou muito magoada Theus e você sabe mais do que você, é muito difícil pra ela também.

- mas não foi minha intenção ter ficado com a Patrícia!

- eu sei que não.

- você acha que ela vai voltar?

- quem sabe um dia...

Matheus suspira abaixando a cabeça.

- que bosta! - ele resmunga.

▪▪▪

Foi tão horrível pra mim ver aquela cena, acabou comigo de todas as formas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi tão horrível pra mim ver aquela cena, acabou comigo de todas as formas.

Era difícil tirar ele da minha cabeça mesmo depois de tudo que ele fez. Eu ainda tinha aquela foto que a gente usava de papel de parede. Com certeza aquela era a foto mais especial que a gente havia tirado.

Eu também tinha o lomotif com a música "terça de tarde" e nele tinham algumas fotos da gente. Essas eram minhas únicas lembranças do que a gente viveu, e que infelizmente foi tudo destruído.

De vez em quando eu falava com Sarah sobre Matheus, ela dizia que ele estava muito mal e eu até sentia uma dó, mas ele sábia do que havia feito e se tem alguem que tinha que ficar mal esse alguém era eu.

▪▪▪

Fechei a mala que estava em cima da minha cama e fui até o banheiro pra tomar um bom banho, meu dia tinha sido um tanto quanto cansativo e a única coisa que eu precisava agora era tomar um banho e deitar na minha cama.

Eu tinha acabado de pousar do aeroporto do Rio. Mandei uma mensagem para Sarah avisando que eu tinha chegado.

Peguei minha mala novamente e procurei por Sarah em meio daquele tanto de gente.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘛𝘩𝘶𝘭𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora