¤
Novamente o Maracanã estava cheio, a torcida cantava animadamente.
Letícia estava na arquibancada conversando com as meninas (esposas e namoradas dos meninos do elenco), enquanto Matheus só sábia pensar se ela estava lá.
Mister deixou que ele ficasse no banco, mas disse para ele não esperar pra jogar. *finge que isso pode.*
Os jogadores de ambas as equipes (Flamengo e Ind....) entraram em campo, Matheus obviamente ficou junto com os reservas, ele só queria saber se ela estava lá.
▪▪▪
O jogo tinha terminado, vitória do mengão.
A torcida estava completamente maluca, em um sentido mais que bom.
- vamos lá Lele! - Hanna fala puxando a amiga pela mão ja de pé.
- nem a pau!
- ah, para de ser besta. Vem logo antes que eu te puxe pelos cabelos! - Hanna diz em tom de brincadeira fazendo Letícia gargalhar.
A garota pensou em negar mais uma vez mas as outras amigas insistiam para que ela fosse e assim ela fez.
Letícia pisou no gramado e pode sentir uma sensação maravilhosa, veio em sua cabeça todas as vezes que pisou ali para tirar foto com o ex namorado.
Hanna tagarelava sem parar do lado de Letícia, mas a ex de Matheus nem estava ouvindo.
De longe viu Matheus abraçar alguns dos amigos, ele estava com um sorriso largo nos lábios.
- bora lá abraçar o Thuler amor? - Vitinho falou em tom de provocação.
- vai se foder! - Letícia fala rindo.
Por um instante a garota pensou que fosse apenas uma brincadeira, mas não, os dois realmente foram arrastando Letícia junto.
Assim que se aproximaram, Letícia percebeu a maneira como Matheus encarava a arquibancada como se estivesse procurando por alguém.
Vitinho fez algo que chamou a atenção do amigo, fazendo o mesmo se virar e ficar de frente para os três.
Thuler não pôde evitar o sorriso se abrir cada vez mais quando viu Letícia ali, ele estava surpreso e feliz.
▪
Letícia estava sem jeito diante daquela situação, não sabia se abraçava Matheus por educação ou se o ignorava.
Mas ela sábia que pelo menos com um abraço poderia melhorar o dia dele, depois de todo o ocorrido...
Eles se olharam por alguns segundos até Letícia abrir os braços esperando que o jogador a abraçasse.
O mais velho abraçou a garota nao tao forte, mas naquele momento ele só queria ficar ali, sentindo o cheiro maravilhoso dela e recordando os bons momentos que eles passaram juntos.
Letícia esqueceu do que estava acontecendo a sua volta, apenas se envolveu no abraço e não fez questão de saber quanto tempo eles estavam naquela "troca de carinhos".
Depois do longo abraço, Letícia olhou para trás envergonhada em busca de encontrar Vitinho e Hanna, mas os dois ja nao estavam mais ali.
Que vergonha.
Letícia repetia a frase várias vezes em sua cabeça.
Os dois pareciam dois bobinhos, ambos sem jeito. Thuler até puxaria assunto, mas sabia como a garota era.
- é... eu vou indo. - a garota finalmente tomou atitude e falou.
- beleza. - Matheus olhou para os lábios rosados de Letícia e sentiu ainda mais vontade de beija-los.
- você melhorou?
- é... não totalmente né.
Letícia levantou as sobrancelhas.
- espero que você fique bem então. - Letícia disse se virando lentamente para ir para outro lugar mas seus passos foram interrompidos pela fala de Matheus.
- bem eu só vou ficar se for com você!
Letícia o olhou por cima dos ombros sem se virar totalmente e continuou andando até Hanna e Vitinho que agora tiravam selfies.
▪▪▪
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘛𝘩𝘶𝘭𝘦𝘳
FanfictionDo qual Letícia reencontra um amor do passado no qual a machucou. •