19. Aniversário surpresa...

1.7K 84 1
                                    

¤

Eram, duas da tarde.

Letícia acabara de chegar na praia juntamente com Hanna e Sarah.

As três se instalaram debaixo do guarda-sol alugado e arrumaram as coisas.

- eu vou dar um mergulho, alguém vem? - Hanna fala tirando o short.

- depois eu vou. - Letícia diz se deitando.

Sarah também quis ficar na areia.

- pode me explicar que história é essa de estar abraçada com o Matheus? - Sarah fala mostrando o post no Twitter.

Letícia abaixa os óculos pra tentar ver melhor.

- nada a ver! - a mais nova fala se deitando e olhando para o céu.

- assume que você ainda ama ele.

- me deixa em paz! - Letícia fala fechando os olhos e respirando fundo.

De fato a garota nem estava lembrando de Matheus no momento, mas Sarah fez o favor de fazer com que ela ficasse pensando nele e isso incomodava Letícia.

- ja sabe o que vai dar pro Theus no aniversário dele? - Sarah fala e Letícia levanta a cabeça a olhando confusa.

- ih, tirando essas idéia de onde?

- aniversário surpresa meu amor, você ta no grupo.

▪▪▪

Letícia realmente nao queria participar do aniversário surpresa, mas ela simplesmente não teve escolha.

Ela não sabia o que dar de presente, e nem com que cara aparecia por lá.

A mulher se sentou na varanda e encarou a lua daquela noite, aproveitou para atualizar as redes sociais que estavam quase abandonadas.

▪▪▪

capítulo curtíssimo, me perdoem!

não esqueçam de favoritar :)

e também deixem no modo escuto, fica incrível, vai no Aa e aperta na cor preta.

𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒 •𝘔𝘢𝘵𝘩𝘦𝘶𝘴 𝘛𝘩𝘶𝘭𝘦𝘳 Onde histórias criam vida. Descubra agora