Capítulo 44

652 45 235
                                    

POV AUTORA

Giselly, Madison e Camila barraram a polícia de entrar e como eles não tinham um mandato não podem fazer nada.

Agora Camila e Lauren estão no quarto dando banho nas crianças. Ally está na cozinha fazendo o almoço com Many e Lucy. Vero está ajudando Ari a dar banho no Alison. Dinah cuidando de Dany. Maitê está com Ane e Madison se arrumando no quarto. Sofia está em seu quarto se arrumando já que ela decidiu que vai voltar a dormir no seu quarto e não com Madi, Ane e Maitê. Todas decidiram ir ao parque. Estão empolgadas.

Keana vai até Ane.

_preciso de um favor. - Keana sussurrar. - compra um teste de farmácia para mim escondido.

_porque escondido?

_porque não quero alimentar falsas esperanças na Gih.

_Deixa comigo.

Ane sai pela porta. Keane está uma pilhas de nervos ansiosa. Madison aparece.

_tudo bem?

_espero que sim - Keana diz e Mad a olha curiosa.

Sofia desce as escadas correndo e pula no colo de Madison que a segura. Sofia rodeia as pernas na cintura de Madison e afunda rosto no seu pescoço.

_baby oque foi? Você tá tremendo. - Madison

_Sofi oque ouve? - Keana

Sofia permanece escondida no pescoço de Madison em silêncio.
Logo Ane chega.

_aqui Kea. Vai lá fazer esse teste e me conta que tô curiosa. - Ane

_ok. Olha Sofia ali que ela tá estranha.

Keane sobe as escadas correndo e Ane franze o cenho olhando Madison minando Sofia.

_Baby? - Ane se senta no sofá e Sofia se joga no colo dela. - oque foi bebe?

_tô com medo.

_de que?

_dela.

_dela quem baby?

_da mamãe. Tô com medo da mamãe.

_sofi mamãe não vai voltar. - Madison

_ela volto Mad. TV falo que mamãe volto.

Madison encara Ane é vai até a TV. Ao ligá-la não passa nada de interessante.

_vou olhar na Internet. - Madison sobe para o quarto.

_DEU SERTOOO- Keane chega agitada. - EU TÔ GRÁVIDAAAAA.

_QUE? - Giselly

Giselly chega e Keane pula no seu pescoço.

_oque você disse? - Gih

_Vamos ter um bebê.

Piromania Camren gpOnde histórias criam vida. Descubra agora