Capítulo 9

2.9K 214 43
                                    

Porque vocês pediram tô postando mais 2 cap hoje.
Obrigado pelos comentários. Me incentivou muito.
Comenta aí oque vocês acha que podia acontecer?
Algumas dicas?

~~~~~\~~~~~
Boa leitura

Vou me aproximando da cabine do piloto e entro. Sorte minha esta aberta. Me sento na cadeira ao seu lado.

_moça, não pode ficar aqui.

_não?

_não.

_porque não?

_só é permitido o piloto.

_humm.

Me levanto e sento no colo dele. Ele é um moreno dos olhos verdes. É até intrigante sua beleza.

_se senhorita...

_coloca no piloto automático.

Assim ele faz e eu sorrio.

_bom menino.

Mordo seu lábio de baixo e puxo.

_quero brincar um pouco.

Abro sua calça e puxo seu pau para fora. Até que é grande. Aberto e começo a masturba-lo rebolando em seu colo. Ele começa a gemer.

_gosta de brincar piloto?

_eu gosto.

_vai me obedecer?

_vou.

Sorrio para ele. Se Michele pode brincar com a aeromoça de quinta, eu também sei brincar, mais com pilotos.

POV MICHELE (Lauren)

Estou no banheiro com a aeromoça e essa vadia não chega aos pés de Karla. Tudo está me irritando porque ela não faz igual. Mas que porra está havendo comigo?, e cadê Karla que não veio até aqui?. Quando a moça ia pegar meu Pau a paro. Me ageito e saio do banheiro. Chego no meu lugar mas Karla não está lá. Mas que porra.

_Dinah?

_que é? Mais você é Camila não pode aquietar esses rabos não? Quero dormi.

_cadê Karla?

_falo algo sobre visitar o piloto. Eu juro que se algo acontecer, mato as duas antes de tocar a terra lá em baixo.

Saio em direção a cabine. Oque Karla foi fazer lá?. Chego e escuto barulhos. Me aproximo e escuto gemidos. Agora os gemidos de Karla mas que porra e essa?
Entro quieta e vejo a cena. Karla está rebolando no colo do piloto e alisando seu pau. Sinto uma ira enorme crescendo. Isso não. Ninguém toca na minha mulher.
Entro e puxo Camila e a jogo no canto da parede. A olho com ira e ela arregala os olhos. Sinto um puxão no meu ombro e é o piloto.

_quem é você. Larga ela. - piloto.

Ele ainda está com o pau para fora. O olho com ira e vejo um galão no canto da cabine com uma caveira desenhada. Olho curiosa e escuto sua voz.

_saia esta atrapalhando. - piloto

_Lauren eu... - Karla

A interrompo

_É MICHELEEE.

pego o galão apressada e derramo todo conteúdo sobre o piloto. Ele começa a gritar e vejo sua pele derreter. Leio oque está escrito e.., oh e ácido.
Fico olhando a cena de seus gritos e sorrio. Isso é tão bom. Uma sensação diferente.

_Mi Michele.

_você merece ser punida Karla.

_calma eu só...

_acha que pode me trair e ficar assim?

_mas não temos nada.

A olho com odeio. É a empurro para fora da Cabine e é tranco a porta.

_agora eu assumo essa porra.

Vejo o corpo do piloto todo derretido e me sento na poltrona pegando o galão com o ácido. Visto a luva emborrachada do piloto. É uma luva bem resistente. Derramo o ácido na palma da minha mão com a luva claro. E passo no rosto do piloto vendo se desfazer em minha mão.

_isso é bom. Hoje você aprendeu uma boa lição. Não se toca na minha garota e sai impune. É que sirva de exemplo para todos. Terão o mesmo fim.

Continuo alisa-lo com ácido. E uma sensação de poder.

POV CAMILA

Corro até Dinah e a sacudi.

_Dinah acorda. Pelo amor de Deus.

_juro que alguém morre nesse avião hoje.

_já morreu Dinah. O PILOTO ESTÁ MORTO.

grito acordando as outras.

_porra Camila oque você fez.

_dessa vez não foi eu.

As olho com medo.

_quem foi então? Karla?. - Many pergunta nervosa.

_Michele.

_a Lauren? - Many

_não. A MICHELE

_a Lauren não mataria ninguem

_vocês não estão entendendo. Não é mais a Lauren. Eu a despertei. A Michele matou o piloto.

_PUTA QYE PARIU VANOS MORRERRR. - Vero

_onde ela está? - Many

_na cabine. Ela está com muita raiva de mim. Da Karla.

_e porque?

_digamos que a Karla pegou o piloto e a Lauren viu.

_você pegou o piloto?

_A KARLA NÃO ESTÁ OUVINDO?

Many sai indo para a cabine e nos a seguimos. Ela chega e bate na porta.

_Lauren abre essa porta agora. - Many

Logo a porta e aberta e uma Lauren seria sai de lá.

_oque você fez?. - Many

_eu o matei.

_você matou o piloto. Sabe oque significa né?

_que ninguém toca no que é meu.

Ela me olha seria.

_que sirva de lição para todos.

_quem vai pilota essa porra agora?

_Ally

Todos olha para Ally

_sempre sobra para a baixinha.

Ela vai para a cabine e vejo Lauren indo para seu lugar onde estávamos antes. Logo todas vamos. Vou e me sento ao seu lado. Fico quieta por uns minutos mas já tá me incomodando.
Melhor falar com ela.

'-'

Piromania Camren gpOnde histórias criam vida. Descubra agora