Não se preocupem que não vou focar no casal ALLY e Ari.
Só quero atualizar esse casal fofo na atualidade. E to amando escrever sobre elas. Mas vamos de volta pra Camren né.Se você ainda não deu estrelas nos cap, volte aí nos cap anteriores e deixe sua estrela. Sério, suas estrelas são muito importantes para mim.
Me diz que estou fazendo um ótimo trabalho.Comenta também vey, adoro ler o comentário de vcs.
POV ALLY
Ver Ari na minha frente se trocando não foi fácil. Tentei virar o rosto mas não deu. Ela é tão perfeitinha. Coloquei ela na cama e dei um beijo de boa noite na testa. Meu bebê dormiu rápida. Estava bem cansada. Me deito ao seu lado e ela vem pra cima de mim. Enrosca o braço no meu pescoço e joga uma perna pra cima de mim. Eu até ia falar pra ela redar, mais ela enfiou o rosto no meu pescoço e ficou quietinha. Eu sorrir feito. Idiota e deixei né. Vamos dormir.
POV LAUREN
Acordei com as costas doendo depois de passar a noite no sofá do meu quarto e da Camz. Pois é, Camila se estressou comigo por eu ter deitado do lado direito da cama, que como ela diz, pertence a ela. Aí me fez dormir no sofá.
Me levanto e saio do quarto sem fazer barulho, ou Camila corta fora meu Laurenzo.
Chego na sala e vejo o tênis da Ari.
PORRA A ARI.
esqueci a pobrezinha ontem. Tudo porque Camila não quis transar comigo e eu fiquei nas esperanças. Droga.
Começo a procura Ari pelos quartos de hóspedes. O estranho é que estão vazios. Procuro no quarto da Dinah e Normany, mas também não está lá. Vou ao quarto de Veronica e Lucy. Também não. Só resta o... A naooo, eu mato essa anã se tocar na minha bebe.
Vou até lá e ao abrir a porta vejo a cena fofa das duas nanicas dormindo abrasadinhas uma na outra. ALLY vai passar pela minha supervisão assim que acordar. A se vai.Saio de lá e vou até a cozinha. Faço café bem forte como Camila gosta. Faço torradas e uma salada de frutas bem saudável. Preparo a mesa para as esfomeados e subo as escadas com uma bandeja para Camz.
Abro a porta e entro na ponta dos pés. Toco de leve seu ombro.
_Camz?
Nada
_Baby
nada
_Camzzzz?
Ela roda o braço com tudo e abaixo antes que me acerte.
_puta que pariu.
_que foi Lauren?.
_trouxe seu café amor.
Ela olha nervosa e logo sorrir
_aaaaah você é um amor Lolo.
Coloco a bandeja no seu colo e ela logo ataca.
_amor sabe oque quero? - Camila
_oque?
_um esqueiro novo.
_melhor não Cami...
Ela começa a chorar..
_o meu acabou Lauren você vai me negar isso assim?
_mas.....
_e se seu filho nasce com cara de esqueiro.
_tá tá Camila. Eu compro o bendito esqueiro. Eu compro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piromania Camren gp
Hayran Kurgu●PIROMANIA● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ Normany - #34 fogo de 2.3k historias✓ •ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸• 1/0 ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ ✓conhecido pelos psiquiatras como desejo incontrolável de causar incêndio ou tatear fogo em objetos ou pessoas. ✓Pós um...