CAPITULO ARIALLY
OFERECEMOS PARA MADISON BEER QUE FEZ NIVER DIA 05/03
Gente é importantíssimo que vcs dêem play nas músicas quando manda. Pq eu seleciono as músicas de acordo com oque tá acontecendo. Além de que eu escrevo escutando elas então vocês saberiam oque me inspirou.
POV ARIANA
Desde ontem anoite ninguém dormiu. estamos preocupadas com todas, e eu to com saudades da Allykat. eu não durmo sem ela. estamos na sala e as meninas estão arrumando um plano pra ajudar a Allykat e as outras. mais to com muita Saudades, eu quero ver ela agora. já sei, tive uma ideia.
SOLTA O PLAYYYYYYYYY NESSE INOOOOO
saio de fininho e visto uma roupa mais adulta. logo saio pela porta e vou caminhando. Vejo um taxi e pego esse mesmo. peço pro motorista me leva na cadeia ou prisão . não sei o nome disso.
logo chego e desso do carro, pago o moço e ele vai embora. entro de vagar olhando o lugar. entro pela porta e vou numa moça que esta vendo algo no computador dela
_oi - digo
_bom dia. como posso ajuda-la?
_sim. eu quero ver a Allykat.
_quem.
_é Allyson Brooks
a moça cassa no computar e me olho.
_ok. vai ate aquele corredor que um dos policiais vão te levar para ala de visitas.
_ta.
vou pelo corredor e vem um guarda.
_preciso te revistar. encosta as mãos na parede ali e abre as pernas.
_mas eu to de vestido
_eu sei. vai.
eu encosto na parede e ele começa me restar. desce pela minha cintura e passa para minhas pernas. logo vai subindo pra minha bunda.
_ta se divertindo? - Ari
_oque esta insinuando?
_nada nada.
_vocês tem 10 minutos. vem comigo.
sigo ele ate uma salinha branca pequena e me sento numa cadeira. tem uma mesa e duas cadeiras apenas na sala. espero uns minutos ate que a porta abre e o guarda entra segurando Ally. ela esta presinha nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piromania Camren gp
Fanfiction●PIROMANIA● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ Normany - #34 fogo de 2.3k historias✓ •ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸• 1/0 ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ ✓conhecido pelos psiquiatras como desejo incontrolável de causar incêndio ou tatear fogo em objetos ou pessoas. ✓Pós um...