Capítulo 29 / Arially

1.1K 70 128
                                    

Vcs pediram e eu trouxe...
Cap De Ari e Ally
Segurem os corações.
Revelações fortes a seguir
Coisa que vcs nunca imaginou

Coletes pra vcs 👕💨

POV Ariana
2:00 A.M

Não consigo dormir. Rolo de um lado para o outro mais o sono não vem. Não adianta, eu me acostumei com o cheirinho de maçã da Ally. Sim ela cheira maçã verde.

Me levanto e calço minhas pantufas de ursinho. Aliás estou vestida de urso dos pés a cabeça.
Saio do quarto e vou em passos silenciosos até o quarto da Ally. Abro a porta e fico feliz dela estar aberta. Me coloco de joelhos e vou engatiando bem devagar até a cama dela e a vejo dormindo. Subo na cama bem lentamente, entro debaixo do Edredom e enfio o rosto no seu pescoço.

POV ALLY

Acordo sentindo fungadas no meu pescoço e sorrio ao saber quem é.

_você tá cheirando morango baby.

_e você maçã verde - ela diz

_não devia estar mimindo?

_não tenho sono.

_aé?

Me afasto para olhar seu rosto. Ela está muito fofa vestida de ursinho.

 Ela está muito fofa vestida de ursinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_olha minha roupa de ursinho.

_Minha ursinha está tão fofa.

Mordo seu queixo e ela rir.

_para não mordi.

_mordo simmmm coisa fofaaa.

Nos olhamos e eu aliso sua bochecha. Seu rosto tão lisinho. Me aproximo lentamente e sinto ela ficar tensa. Encosto nossos lábios e Ari fecha os olhos. É só um roçar de nossas bocas, mas está tão bom. Seu hálito quente está se misturando com o meu. Não consigo mais resistir e a beijo. Tomo seus lábios com o meu e seguro sua nuca. Ari corresponde o beijo da mesma maneira afoita, e estamos aos beijos e suspiros.

Infelizmente o ar se fez falta e nos afastamos.

_pode fazer de novo? - Ari

_o quanto você quiser baby.

Ela sorrir e nos beijamos de novo.
Um beijo quente e colante. Começo a ficar excitada e sinto uma pressão entre as pernas. Me separo de Ari sem geito.

Piromania Camren gpOnde histórias criam vida. Descubra agora