Atencion
Os Capítulos vão estar maiores, com novos personagens, novos shipper, e vai mudar umas coisinhas porque mais personagens requer mais escritas e divisão do contexto.Gente tá muito bom...
Tá igual uma novela piromania kkkBoa leitura
POV KARLA
Estou em cima do pau da Lauren a horas e confesso que não estou poupando nos barulhos. Até aquele vizinho rabugento jogou uma pedra na janela e gritou para fazer menos barulho. Amanhã ele vai ver de novo com quem mexeu.
Continuo quicando no pau da Lauren enquanto ela joga pra cima me fodendo com força.
_ai isso Jauregui. Meti com força que eu gosto.
_safada. - ela me dá um tapa na cara - gosta quando te fodo assim baby? - me dá dois tapas na bunda.
_gosto.
Sinto ela sair de mim e entrar na minha entrada traseira e socar com força e rapidez.
_porra Lauren.
Começo a gemer alto quase gritando.
_vai acorda a Aninha baby.
Mordo o travesseiro é abafo meus gritos.
_que cuzinho gostoso amor. Toda gostosa.
_você me ama tá jauregui.
Acendo o esqueiro
_não vamos poder brincar com fogo hoje amor. - Digo a ela.
_porque?
_e perigoso pra bebê. E onde as meninas iriam morar?
Lauren levanta comigo sem se retirar de mim e me prensa na parede e logo me deita no chão e ela em cima de mim.
_coloca fogo só no tapete vai.
_ok.
Colo fogo no tapete com agente em cima. Fico em alerta pra rolar agente quando o fogo se aproxima. Ela estoca com toda sua força e eu sei que amanhã não vou andar. Rebolo no seu pau gemendo e rolo com ela parando por cima. Começo a sentar nela e Lauren geme gostosamente. Adoro essa mulher.
Em minutos o fogo corrompe todo tapete e se apega sobrando só as cinzas. Lauren me coloca de quatro e estoca de forma gostosa enquanto me come com os dedos também. Logo ela mete esse pau enorme na minha boceta e gozamos juntinhas. Caímos no chão exaustas e ouvimos Ana chorar.
_deixa comigo - Lauren - tome um banho e depois eu vou.
_certo - lhe beijo e vou para o banheiro.
Depois de uma hora, Ana está dormindo e eu estou abrasadinhas com minha Lolo de conchinha. Não demora muito e caímos no sono.
POV ALLY
Estou nervosa. Hoje é um dia muito especial. Estou me arrumando pra esse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piromania Camren gp
Hayran Kurgu●PIROMANIA● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ Normany - #34 fogo de 2.3k historias✓ •ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸• 1/0 ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ ✓conhecido pelos psiquiatras como desejo incontrolável de causar incêndio ou tatear fogo em objetos ou pessoas. ✓Pós um...