POV MICHELE_Como assim filho Dinah?
_aí, - Ally chega e olha para Ari que está atrás de mim- Bendito seja Deus e suas criações.
_que isso Allyluia? - Dinah - você não é hetero?
_sou, mais com um anjo desses.
Ari está toda tímida atrás de mim.
_ok chega. Quero saber que história é essa de filho. - falo já nervosa.
_Camila está grávida. - Ally
_grávida?
_é pó de arroz. Grávida, prenha, barriguda. Essas coisas.
_é meu?
_naaaaaah. Dá galinha pintadinha. - Dj
Não aguentei e rir. Ouço Ari rir e a olho seria.
_oque? Foi engraçado.
A Ari na fic e igual a cat do sereado Sam e cat gente. Quem já assistiu sabe como ela é fofa.
Vão no YouTube e pesquisem ( Sam e cat)
_sim a Mila está grávida de um filho seu Lauren. - Ally diz seria. - você sumiu e agente teve que aguentar as manhãs de sua mulher e as ameaças. Camila já colocou fogo em tudo que viu pela frente nas últimas semanas. E onde você estava?, assim, matando pessoas e brincando de garota ácido._Ally eu....
_está na hora de ser adulta Lauren. Assume seu filho. Porque se você não for mulher o suficiente para isso, de meia volta e suma de novo. Porque não tô afim de ouvir Camila chorando de novo igual chorou esses meses.
_foi ela quem me deixou Ally. Igual todo mundo.
_desculpa Laur mais, não ouvi as meninas e nem eu dizendo que te abandonou. Você sempre teve a gente pro que der e vier. Você sabia como Camila era quando decidiu se apaixonar por ela. Ela não mentiu quando disse que não estava preparada. Ela está sozinha com um filho na barriga e tendo que lidar com tudo sozinha. Se você não vai tomar posição de adulta, que é o que você é, sugiro que saia da vida dela e deixe que outro faça isso.
Ally me joga a bomba e entra pra dentro de casa. DJ me olha com os olhos arregalados e entra correndo atrás.
_oque vai fazer? - Ari
Penso e me viro para ela.
_pegar minha mulher e meu filho de volta.
_é um isso aí. - Ari sorrir com aquelas covinha fofas.
Vou para casa com Ari e passo a noite pensando no que fazer. Será que Camila me odeia?.
Espero que não.Na manhã seguinte sou acordada com batidas na porta. Batidas bem insistentes e altas.
Corro até lá e abro vendo Ariana toda branca e cansada._a polícia tá aí. Eles vão nos pegar.
_não vão não Ari.
_pulo da cama e pego minhas armas que atira ácidos. Minhas belezinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Piromania Camren gp
Hayran Kurgu●PIROMANIA● ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ Normany - #34 fogo de 2.3k historias✓ •ℂ𝕆ℕℂ𝕃𝕌𝕀𝔻𝔸• 1/0 ᵗᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ ✓conhecido pelos psiquiatras como desejo incontrolável de causar incêndio ou tatear fogo em objetos ou pessoas. ✓Pós um...