Passaram-se duas semanas desde o último acontecido, mas aquilo ainda atormentava o jovem César. Ele nunca imaginaria ser desprezado e usado daquela forma.
Todas as noites ele chorava e se sentia um lixo, pensava que pro João ele não passava de uma simples "transa", é ele tinha razão, era exatamente o que o "amigo" pensava sobre ele...
Então era domingo outra vez, ele teria que ver o rosto do cara que mexeu com a mente dele todos esses dias, e lá estava o João, como se nada tivesse acontecido entre eles, sorridente e com o mesmo jeito sedutor barato que ele tinha.
João estava de costas quando ouviu o Cesar falar:
- Precisamos conversar...
João rapidamente olha para trás e fala:
- seja rápido, não tenho tempo pra tá conversando com alguém tão desinteressante como vocêNaquele momento, o coração de César quebrou-se em vários pedaços, seus olhos encheram de lágrimas, foi inevitável. Ele saiu correndo direto pra casa, e mais uma vez todo aquele sentimento de insuficiência voltava, toda aquela dor que a rejeição do João provocava nele.
Seu celular vibra, imediatamente ele olha pra tela e observa quem estava mandando mensagem (ele torcia pra que fosse o João) e mais uma decepção veio, era sua mãe mandando mensagem avisando que não voltaria de viagem a tempo pro seu aniversário.
César acreditava que aquele era o pior dia de sua vida, mal sabia ele que aquilo era só o começo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o garoto tóxico que amei
FanfictionAcompanhe o drama vivido por César, um garoto que se apaixona por alguém que o despreza e que lhe faz sofrer