Então chegou o dia do aniversário, César estava triste por ter que passar seu aniversário sozinho.
Arrumou suas coisas e foi pra casa da sua prima, Renata.
Já se aproxima das 19:30, horário em que começaria a festa, todos já estavam lá. Manu Chegou acompanhada de Vicente, João e Julia chegaram logo em seguida.Manu: - amor, muda essa cara de ranço, por favor...
Vicente: - Desculpa, é inevitável. Eu não queria tá aqui, vocês que me obrigaram a vir
Julia: - Vicente, eu nunca entendi o motivo de vocês não se falarem mais, você poderia me falar o que aconteceu?
João: - Deixa ele em paz Julia, ele não gosta de falar nesse assunto. Não force a barra
A conversa é interrompida quando anunciam a chegada de César, todos começaram a bater parabéns e depois a festa começou de verdade.
César fica surpreso e muito feliz por ter uma festa tão incrível, e ele fica mais alegre ainda quando vê João lá...
A mãe de César pede pra ele subir e ir colocar sua fantasia. Assim que João percebe que César subiu, ele foi atrás dele...
Entrou dentro do quarto sem que César percebesse e começou a falarJoão: - Meus parabéns César. Acho que tenho o melhor presente de aniversário pra você, é só você vim aqui mais perto de mim.
César: - Para João! Você sabe muito bem que está cheio de gente aqui e a qualquer momento alguém pode aparecer
João: - Relaxa princesa, eu tranquei a porta, vai perder tempo ou vai vim pra cima de mim?
Por mais que César tentasse, era mais forte que ele. Sem pensar duas vezes, ele colocou a mão por dentro da calça de João e quando as coisas iam ficar mais quentes, alguém bate na porta, era Vicente.
César abriu a porta com um olhar de medo.
Vicente: - posso saber o que vocês estavam fazendo aqui?João: - eu subi pra ajudar ele com a fantasia, para de surtar por besteira cara. Bom, já vou indo, minha namorada deve estar me esperando.
Então Vicente e César se encaram e começam a discutir
Vicente: - eu já te falei pra ficar longe dele.
César: - Você deveria tomar conta da sua vida ou você vai querer que sua namoradinha descubra que você gosta de homens?
Vicente: - Fica longe da Manu, seu babaca
César: - acho melhor eu descer, meus convidados me esperam...
E mais uma vez Vicente sente que tudo vai acontecer de novo, ele não poderia deixar César destruir a vida dele outra vez...
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o garoto tóxico que amei
FanficAcompanhe o drama vivido por César, um garoto que se apaixona por alguém que o despreza e que lhe faz sofrer