Um novo garoto

622 56 2
                                    

Mais uma vez, César se via na mesma situação, quebrado por dentro, angustiado e sem saber o que fazer...
Mas ele sabia que tudo aquilo que ele tava sentindo era culpa dele,  se culpava por amar alguém que o desprezava e só queria se divertir com ele, um turbilhão de coisas se passavam na mente do triste garoto, mas aquilo não poderia continuar, César precisa lutar contra aquele amor que ele sentia por João.
Na manhã seguinte, ele resolve ir conversar com Vicente, o melhor amigo de João.
César: - Vicente, eu sei que tínhamos prometido que nunca mais se veríamos de novo, mas tenho que te pedir ajuda, se você não quiser me ajudar vou entender tudo, afinal, eu só te causei mal...
Vicente: - Olha cara, eu ainda guardo muitas mágoas sobre o quê você me fez passar, mas não vou negar, ainda sinto o mesmo carinho de antes por você...
César: - É sobre o João, é que eu estou apaixonado por ele, mas ele só me despreza, mas quanto mais ele me faz de lixo mais eu gosto dele, é inevitável...
Vicente: - Não acredito! Você se apaixonou pelo meu melhor amigo?

César olha pra Vicente com um sentimento de profunda culpa...

Vicente: - Ok, me conta tudo, talvez eu possa te ajudar, afinal, como você bem sabe, você fez o mesmo comigo...

O que será que aconteceu entre César e Vicente, e por quê eles tinham combinado de não se olharem mais?

Para o garoto tóxico que amei Onde histórias criam vida. Descubra agora