Vicente voltou com uma cara péssima e com vontade de ir embora, chamou os amigos e a namorada pra irem pra casa, mas eles não quiseram.
Todos estavam se divertindo muito na festa, a música era ótima, tinha bebidas e bastante comida...
Manu vai ao banheiro retocar a maquiagem, César ver uma maneira de infernizar a vida de Vicente outra vez, afinal, ele estava com muita raiva por Vicente ter atrapalhado o momento dele com João...
Então ele entra no banheiro junto com Manu e começa a falar:César: - Vi que você e o Vicente estão namorando, você é muito gata pra ele...
Manu: - Sério que você acha ele feio? Logo você que era caidinho por ele.
César fica sem palavras, e pensa "Como ela sabia, será que Vicente contou pra ela?"
César: - Você não deveria se preocupar com a minha sexualidade, e sim com a do seu namorado, sabia que ele é um boiolinha que gosta de homem?
Manu: - Olha aqui seu babaca, fica longe do meu namorado, ou as coisas vão ficar feias pro seu lado...
Você acha que eu não sei sobre você e o professor Lucas?César paralisou, não era possível que ela soubesse de tantas coisas sobre ele.
Manu: - Eu posso ser mais má do que você pensa, mas não serei uma babaca como você foi a menos que você queira!
Manu sai do banheiro sem falar mais nada.
César continuava paralisado de medo, se alguém mais soubesse daquela história, ele estaria ferrado.Julia pra Manu: - Você demorou, já estava quase indo atrás de você, tá perdendo as melhores músicas
Manu: - Vamos dançar, não sei por que, mas do nada fiquei com uma vontade louca de curtir essa festa...
De longe César observava Manu com uma olhar de ódio, então resolveu se aproximar do grupo de amigos e foi falar com Júlia.
César: - Oi Julia. Não sabia que você e o João tinham voltado, fico feliz por vocês, fico feliz por vocês dois, eu apoio muito.
Julia: - Obrigada amigo, eu amo muito ele, sempre amei
Quando César ia falar outra coisa, Manu chega e fala no ouvido dele:
Manu: - Olha aqui, não tente estragar o relacionamento da minha melhor amiga, fica longe dela também. Posso ser uma excelente amiga, mas sou ainda melhor sendo inimiga...
Até onde Manu poderia chegar pra defender os amigo? O que será que ela sabe sobre Cesar e o professor Lucas?
Fiquem ligados no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para o garoto tóxico que amei
FanficAcompanhe o drama vivido por César, um garoto que se apaixona por alguém que o despreza e que lhe faz sofrer