O assédio

378 30 3
                                    

E um clima tenso ficou no ar, todos olhando fixamente pra César, esperando ele falar algo...
Passou alguns minutos, até que enfim ele falou

César: - Tudo começou no primeiro ano, o professor Lucas era um excelente professor de matemática, gentil e uma pessoa bastante legal, isso era o que eu achava...

Flashback

A primeira vez que tudo aconteceu, eu não notei de cara, mas depois eu percebi... De início ele me chamou na sala e falou: César, percebi que suas notas em matemática não andam muito boas, o que tá acontecendo?

Cesar: - Só estou com dificuldade na sua matéria...

Prof. Lucas: - Acho que posso te dar aulas de reforço sem cobrar nada de você, vou fazer esse esforço por te achar um aluno excelente

De início, César achava que tudo não passava de um professor tentando ajudar um aluno, ele não via maldade naquilo, mas ele não esperava o que vinha pela frente...
Então ele foi ter a sua primeira aula de reforço.
No meio da aula de reforço, o professor começa a flertar com César

( Ao mesmo tempo que ele falava essas palavras, ele ia passando a mão na perna de César)

Lucas: Você é um garoto muito lindo

César responde "obrigado" e continua lendo o livro de matemática.

O professor continua passando a mão em César, até que o garoto começa a perceber as segundas intenções de Lucas. Ele olha pra César com uma cara de desejo, era quase irresistível pra César, mas quando o professor vai beijá-lo ele resite por alguns minutos, até que deixa se levar pelo momento e continua beijando. Mas o professor queria algo mais que um simples beijo e  ele vai tirando a camisa de César

César: O que você tá fazendo? Eu não quero isso!

Lucas: Você já me deixou excitado, agora vai ter que terminar o serviço sim!

César começa a se tremer, ele não sabia o que fazer, então ele saiu de perto do professor e tentou ir embora, mas a porta estava fechada

Lucas: Vem aqui, você vai gostar, prometo que não vou te machucar, vai ser legal.

César fala quase chorando: me deixa sair, por favor e começa a gritar por socorro.

Lucas: Vou deixar você ir, mas vai ter que me prometer que não vai falar disso pra ninguém, entendeu?! Ou você vai querer que todo o esforço da sua mãe pra pagar escola cara seja desperdiçado por você reprovar na minha matéria?

César aceita o "acordo" e o professor deixa ele ir

Pausa no flashback

Todos olhando com um olhar triste e de empatia pra César, Manu chorando fala: - Me desculpa, eu não sabia dessa parte do assédio. Me perdoa, eu só queria proteger o Vicente das coisas ruins que eu sei que você planejou pra ele

César: Nada tira a culpa de você ter sido uma babaca comigo. Não venha me pedindo desculpas...

Júlia: Ainda estou em choque com tudo isso, o professor Lucas é um gato, bem sucedido e uma pessoa "boa", jamais imaginaria isso dele...

João: as pessoas fazem coisas que ninguém imagina, todo mundo tem um lado podre que esconde de alguém...

Vicente: César, você fala da minha namorada, mas você foi um dos mais babacas daqui! Foi você quem destruiu minha vida, você não tinha o direito de contar nada!

Júlia: Gente, do que o Vicente tá falando?

Manu, João, Vicente e César se olham e uma pergunta é lançada

Vicente: João você sabe de alguma coisa sobre isso? Não adianta mentir, eu te conheço

João: Eu descobri faz um tempinho, mas não te falei nada pra não te magoar. Você é o meu melhor amigo, eu te amo e nunca faria nada pra te deixar triste...

Mais uma vez Júlia fica sem entender nada e fala " Por favor, alguém me fala o que tá acontecendo"...

Continua...

Para o garoto tóxico que amei Onde histórias criam vida. Descubra agora