Máscaras

544 49 2
                                    

Toda aquela história ainda abalava Vicente, mesmo depois de tantas seções de terapia ele ainda sofria com os traumas causados por César.

Voltando mais uma vez há três anos atrás, dois dias após o ocorrido, encontrava-se Vicente, chorando e se sentindo culpado por a destruição da sua família, simplesmente por ele ser quem ele sempre foi.
Então ele resolveu ir na casa do César, precisava perguntar por qual motivo ele teria falado tudo aquilo, depois deles terem prometido um pro outro que nunca falariam sobre aquilo pra ninguém.
Ao chegar na casa de César, Vicente imediatamente já chega chorando e pedindo explicações, para sua surpresa, ele ouve tudo o que menos gostaria de ouvir.

César: - Eu admito, eu contei tudo pro seu pai, mas relaxa, ele não sabe sobre a gente, contei só a parte do seu primo

Vicente: - Como você teve coragem de contar isso? E aquela nossa promessa?

César: - Eu criei sentimentos por você, aí quando eu queria de novo você vem com esse de não querer mais por conta do seu pai?

Vicente: - Você acha que eu vou te querer depois de tudo que você fez?
Você só me fez sentir ódio e nojo de você, obrigado por me fazer uma pessoa mais infeliz

César: - Para de drama, seu pai nem deve ter brigado muito, afinal de contas, você está bem aqui na minha frente

Vicente: - Então você não sabe?

César olha pra ele com um olhar de curiosidade

Vicente: - Meu pai me chamou de aberração e me expulsou de casa, eu e a minha mãe estamos morando com a minha vó e a minha tia.

César: - Essa não era minha intenção, eu só queria te ter mais uma vez, te beijar e ouvir você falando sobre assuntos aleatórios. Você me fazia esquecer dos meus problemas.

Vicente: - Será mesmo que você gostava realmente de mim, ou só queria continuar isso pra ter sexo depois? Conheço essa tua espécie de cara babaca...

César sabia que lá no fundo ele só queria continuar pra ver se Vicente cederia e transaria com ele.

Vicente: - Faz o favor de nunca mais olhar pra mim. Quero te pedir que fique longe do João, não quero que você faça ele sobre, não quero que você destrua a vida dele assim como fez com a minha...

Vicente vai embora...

Naquele momento César só sentia raiva por Vicente tocar no nome do João, então promete pra ele mesmo que faria o mesmo com João.

Mas o que César não esperava, era que a história aconteceria de novo, mas dessa vez a vítima seria ele....

Para o garoto tóxico que amei Onde histórias criam vida. Descubra agora