Olá, sou Bonnie Foster, tenho 19 anos, sou nascida e criada em Nova Iorque- EUA. Hoje é meu primeiro dia na faculdade de psicologia e estou animada, porque sempre gostei de psicologia tive uma vontade de saber melhor como a mente humana funciona realmente; Bom, acho melhor me arrumar logo, chegar atrasada no primeiro dia não dá!
Vou ao banheiro fazer minhas higienes, quando termino visto essa roupa
Com essa maquiagem beem básica
E essa bolsa
Quando enfim terminei meu look, desci as escadas e fui para a cozinha tomar o café da manhã.
Um dos meus preferidos: WafflesJ-Bom dia Bonnie!
Ah, esqueci de contar! Eu deixei de morar com meus pais para vir morar com meu irmão mais velho Jin, desde que ele começou a trabalhar (e muito até) e comprou essa casa.
- Bom Dia! Estou com fome Oppa! - não somos coreanos, mas assistimos dorama então é um apelido carinhoso que dei para ele, e que faz sentido, porque quer dizer "irmão mais velho".
J- Fiz Waffles, pega!- ele me passa um prato com Wafles -Tá animada pro primeiro dia de aula na faculdade?
- Muito! E você, como anda no trabalho?
J-Muito bem, os clientes amam nosso café e está fazendo cada vez mais sucesso!
Meu irmão é dono de uma franquia de cafeterias, a Jin's Coffee. Que por sinal tem cafés ótimos, falo com certeza porque tenho uma "bio máquina" de fazer café dentro de casa desde que me dou por gente! Talvez antes disso…não sei ao certo!Mas certo, é que meu irmão tem mãos cheias não só para café, mas pra muitas comidas!
- Que bom que está fazendo sucesso! Mas não é por menos, você se dedicou e continua se dedicando tanto a essa franquia!
J-Sim, como você sabe eu amo café e faço o possível pra fazer o melhores e mais gostosos cafés!
- Eu também amo café, falando nisso me passa a minha xícara que tá na cafeteira, please!
Quando terminei de tomar café peguei minha bolsa e fui para a faculdade, a mesma não era longe da minha casa, então dava para ir a pé. Chegando lá, fui em passos leves, adentrando a faculdade e vi muitas pessoas, bati o olho, e logo consegui identificar alguns grupinhos típicos de pessoas (acredite,esses grupos não existem só no colegial, pelo menos não aqui!). O primeiro grupo que vi foi o das populares, as famosas "patricinhas de Beverly Hills" kk. O outro grupo é o dos caras também populares, playboys, e até posso arriscar que eles nem queriam estar aqui, queriam estar viajando e farriando, porém certamente o "papai" obrigou eles a virem pois do contrário tiraria suas preciosas mesadas. O outro grupo é o dos caras e meninas aparentemente, na minha opinião, mais legaizinhos e normais, nem playboys ou patricinhas, e nem nerds, só, normais! Ou seja, grupo ideal para mim!
-BU!
-AI QUE SUSTO...JISOO!!!
A Jisoo é minha amiga de infância e estudou comigo até o ensino médio, mas não nos vimos nas férias pois ela havia viajado com a família. Então nos abraçamos bem forte.
Js-Ai que saudades que eu estava de você Bon! Como foram as férias amiga?
-Foram boas, mas poderiam ter sido melhores se eu estivesse com você né Chu!
Js- Minhas férias também foram legais mas poderiam ter sido melhores com você também!
-Bom, o que importa é que já estamos juntas e ninguém separa a gente!
Js-Bom, eu não conheço ninguém aqui, a gente podia fazer alguma amizade.
-Sim, eu tava observando um grupo ali, e é o mais aceitável, os outros eram de playboys ou patricinhas e
Bonnie e Jisoo- "Sorry, temos alergia a isso!" Kkkkkk
Js-Bom, vamos lá falar com eles então!
•
•
•
Continua....E aí gostaram do capítulo? Se gostou vote e se puder bote um comentário isso me ajuda muito! Obrigada 💛💛💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sun In Person - Meu Sol Em Pessoa
FanfictionBonnie Foster, apenas mais uma pessoa na multidão de americanos, que têm sonhos e fantasias no qual quer tornar realidade algum dia! Garota alegre, sociável, que ama café e histórias românticas. Jung Hoseok, garoto de cabelos e olhos castanhos, so...