Capítulo 7 • A Apresentação📝

47 3 2
                                    

- Bom, acho melhor eu ir! Não esquece de levar o trabalho amanhã J-hope!

H- Okay, não vou esquecer!

Na segunda-feira

P- Agora quem vai apresentar o trabalho é a Bonnie e Hoseok, os dois venham pra cá!

Pegamos o trabalho e fomos até a frente da sala. O mesmo estava completo nos papéis que entregamos ao professor, mas algumas coisas que não tínhamos aprendido totalmente, tínhamos que memorizar para apresentar. Eu ficava com um pouquinho de vergonha na frente de todas aquelas pessoas me observando. Ao contrário do J-hope, que falava muito bem, e exalava uma sensação de segurança sobre o que estava falando.

Após terminarmos o resumo oral do trabalho, voltamos às nossas carteiras, logo o sinal tocou para o intervalo.

                       ◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

As aulas acabaram,e o grupo deciciu que íamos passar em alguma cafeteria antes de ir para casa. Apenas Bia e Rosé não puderam ir. Bia havia marcado um compromisso com sua mãe, e Rose, bom... Ela só não estava a fim mesmo! Então, fomos só eu, Jisoo, Beomgyu e J-hope.

B- Em qual cafeteria nós vamos?

- Eu tenho uma sugestão!

Eu e os meninos fomos à cafeteria que eu sugeri. Claro, que sugeri a cafeteria do meu irmão, a Jin's coffee!

H- Aqui é bem bonito!

B- E o cappuccino é ótimo!

Js- Sim, por isso Nie- este é um apelido que Jisoo me deu- e eu sempre vimos pra cá. O Jin caprichou na Jin's coffee né Nie?

- Com certeza Chu!

B- Espera... vocês conhecem esse Jin?

Js- Você não sabe? Jin, o dono dessa rede de cafeterias é o irmão da Bonnie!

B- É sério?

- Sim!

H- Que legal! Como seu irmão é?

- Ah ele é legal, mãos cheias pra comida e as vezes é um poquinho superprotetor! E muito bonito!

Js- Verdade, Jin é tipo uma segunda omma dela kkk!

- kkk, bem isso!

Estávamos conversando de boas, quando de repente olho para o lado, e vejo uma pessoa (um homem, pelas características físicas) sentada em uma mesa bem no canto da cafeteria. No cantinho mais isolado, e estava sozinho na mesa. Essa pessoa usava calça preta, "tênis bota"

e o que mais me chamou atenção: vestia um moletom azul marinho, com um capus que cobria quase todo o seu rosto. Ele aparentava ser misterioso e discreto. Vez ou outra, sentia olhares observando à mim e ao grupo.

Porém toda vez que eu olhava ao redor, não havia ninguém olhando! Mesmo com essa sensação de estar sendo observada, depois acabei pensando que seria uma "paranóia" minha ou apenas impressão mesmo, então deixei pra lá!

Saímos da cafeteria e fomos pras nossas casas. Quando cheguei, tomei um belo de um banho, e ao terminar, fui fazer as tarefas da faculdade.

                      ◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

Eu havia enfim terminado de fazer as tarefas, então, decidi continuar os episódios de um dorama que estava assistindo. Até que um vento forte, frio e repentino invade meu quarto, fazendo a cortina da janela começar a balançar para cá e para lá várias vezes.

Pauso meu dorama e vou até a janela, para ver como o tempo estava para estar ventando tanto. Ao chegar à janela, vi, e percebi que de fato, o céu estava fechado, o dia totalmente nublado e com nuvens escuras, bem escuras. Logo pensei, que com certeza, haveria uma tempestade em breve!

Então fechei a janela, e voltaria para minha cama e continuaria assistindo meu dorama. Ao virar de costas para a janela, olhei de relance para o chão, e depois para a cama. Mas direcionei meu olhar novamente para o chão, ao ver de relance um papel. Abaixei, peguei o papel e o abri. Ao abrir fiquei um pouco surpresa, pois havia alguma coisa escrita, uma frase bem curta, mas eu não fazia ideia do que era! Analisei um pouco a frase, e rapidamente cheguei a conclusão de que aquilo estava escrito em hangul(alfabeto coreano)!

Eu não sabia ler nem escrever em hangul, nem falar coreano. Mas sabia qual alfabeto, qual língua era por minha paixão por k-pop e por doramas. Além de eu saber diferenciar o alfabeto coreano, do chinês, japonês etc. Então fui até meu celular no intuito de pesquisar no tradutor por foto, o que significava a frase. Porém, antes que eu conseguisse, Jin bate na porta do meu quarto e eu escondo o papel embaixo do travesseiro.

- Entra!- Jin abre a porta e entra em poucos passos no quarto - Sim oppa?

J- Tá fazendo o que Nie?

- E-eu tô assistindo dorama! O que você veio fazer aqui afinal?

J- Só vim avisar que fiz lanche pra gente! Vai descer pra comer?

- Sim, eu vou!- desligo a tv e desço com Jin até a cozinha.

My Sun In Person - Meu Sol Em PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora