Capítulo 12 • Destino: casa de Jung Hoseok.

48 5 10
                                    

Js- Já tá pronta Bonnie?

- Sim, vamos!

Então partimos rumo à casa do Jhope. Ao chegarmos, ele mesmo nos recebeu com um abraço e em seguida fomos sentar no sofá, onde já estavam instalados Rose e Beomgyu. Na mesa de centro, haviam guloseimas como pipoca, milk shake, batata frita, e haviam também algumas cervejas. Beomgyu estava botando um filme na TV, e Rose estava comendo as pipocas da bacia, digamos que toda comida faz seu tipo(ou quase toda)!

- Cadê a Bia...ela ainda vem? - Jhope fala se sentando ao meu lado no sofá e pegando um refri na mesa de centro.

- Eu não sei, eu a convidei e ela disse que vinha, mas não deu nenhum sinal de vida até agora! - Beomgyu fala.

- Eu vou mandar uma mensagem pra ela, pra saber se ela vem mesmo! - Rose fala, e pega seu celular e começa a digitar.

- Bonnie, você tá sem falar nada desde que chegou! - Fala Jhope, virando seu olhar para mim, com seus olhos pretos e radiantes. Então olho para ele também, voltando do mundo da lua, onde eu estava, e olhando para o nada!

- Ah, s-sim, desculpa eu tava no mundo da lua! Mas enfim, o que a gente vai fazer aqui? - falo, depois pego um pouco de pipoca.

- A gente vai transformar a sala em cinema e assistir uns filmes legais, podemos fazer atividades, jogos...enfim, é pra gente se divertir hoje! - Jhope fala, seguido de um outro gole de seu refrigerante.

- Ah tá! Então, vamos escolher um filme logo!

- O Beomgyu que demora demais pra escolher o filme! - Rosé fala apontando para Beo, que estava sentado do seu lado.

- Ah tá, então escolhe aí o filme então ô bonitona! - Beo diz em tom de deboche, pegando o controle e dando a para Rose.

- Eu vou escolher mesmo, dá esse controle aqui! - Rose começa então a procurar um filme para a gente assistir, pouquinho tempo depois ela finalmente encontra um filme que todos concordam em assistir, é uma comédia.

- A Bia ainda não respondeu não?- pergunta Jisoo.

- Pior que não! Acho que ela não vem mesmo, vamos ter que começar sem ela mesmo!

O filme começa e eu pego uma cerveja na mesa, Jhope vai desligar a luz e volta a sentar no sofá, ao meu lado. O sofá era grande, então podíamos até deitar, mas eu estava sentada ainda, e bebendo!

- Hmm, essa é muito boa, gostei!

- Né? Também achei muito boa ela! - eu e Rose comentando sobre a cerveja. Eu realmente havia gostado daquela cerveja e queria mais dela.

♡♡

Jhope on

Assistimos uns filmes e jogamos um pouco, nos divertimos muito. E já estava tarde da noite, 23:00 para ser exato! Bonnie, por sinal, estava bebendo até agora, é, ela realmente tinha gostado da bebida, e bebia uma atrás da outra, uma atrás da outra. Ela já estava bêbada na verdade.

- Então, Bonnie você não acha que tá bebendo demais?

- Kkkk claro que não bb! - Bonnie fala, e percebo de cara que ela está bêbada, até o jeito de falar está alterado!

- Pois eu acho que sim, Bonnie tá bom, você já tá bebendo de mais, olha pra você!

- EU NÃO TÔ BÊBADA JHOPE!

- Não grita Bonnie! Me dá essa cerveja vai, melhor parar, pega um refri ou...

- EU NÃO QUERO REFRI! - ela fala em tom alto, fazendo biquinho e uma cara de criança triste quando você tira um doce dela!

- Bonnie para de gritar! Me dá essa cerveja por favor, chega Bonnie! - eu falo tentando pegar a cerveja da mão dela e ela sempre não querendo soltar ela. Essa era uma parte da Bonnie que não conhecia, a parte em que ela fica bêbada!

- RA, VOCÊ NÃO ME PEGA!!! - Bonnie levanta do sofá e sai correndo, ela para e olha pra mim.

- Bonn...

- Você não quer tomar a cerveja de mim? Então vem pegar ela!

- Vem cá Bonnie, é sério!

- Vish, a Bonnie quando fica bêbada não da muito certo!- fala Jisoo, olhando a nossa discussão.

levanto do sofá e corro até ela, então ela volta a correr, e enfim começa a subir as escadas. Parada final: meu quarto! Estamos nós dois lá dentro, e não tem mais como ela fugir, então vou até ela pegar a cerveja de sua mão. E enfim, consigo!

- Aaa Hope...você sempre estraga tudoo...

Ela fica triste, e começa a chorar.

- Ei... Bonnie não chora... eu fiz pro seu bem!

- Pro meu bem uma ova!

Em seguida ela vai até minha cama e deita nela.

- Bonnie, você quer voltar pra sala ou...

- Eu quero ficar aqui Hope!
...... Hope- ela aponta o braço para mim- My Hope!!

- Oi??? - pergunto confuso.

- Você...você é "My Hope"!!!- agora ela está vindo em minha direção, passo p, e em passos devagares e curtos. Fiquei um pouco surpreso, pois ela começou a andar de um jeito... diferente! De um jeito...sensual?
Enfim ela chega em mim...e me abraça! - My hope...te amo! Te amo muito...

Ela fala com um tom de voz baixo, suave, e repousa sua cabeça em meu peito, e continua abraçada em mim. Então ela volta a me olhar, mas ainda com seus braços em volta do meu corpo. Eu a afastaria, mas estava tão surpreso, que quase não tive reação.

- Você também me ama? ...Responda Hope!!! Você também me ama??? - no meio de todas essas palavras eu só consigo ficar em silêncio, e tentando achar uma maneira de desfazer aquela situação toda. Enfim, a única coisa que faço é:

- Então... eu te amo sim Bonnie...... como amiga!

No momento botei na cabeça que Bonnie estava bêbada, e que não sentia aquilo, que ela só estava fora de si e falando coisas aleatórias e sem sentido!

Depois do que eu falei, ela simplesmente me soltou, foi para a cama, sentou e começou a chorar novamente.

- Eu sabia, você não me ama Hope!

- E-eu te amo sim, Bonnie! - vou até ela, e sento do seu lado na cama.

- Você não me ama de verdade!...... Não como eu te amo!

E foi aí, que ela começou a mergulhar num rio de lágrimas!

Confesso que estava meio sem saber o que fazer para acalmar ela, e estava com muito medo de falar besteira e acabar piorando tudo! Mas se bem que, piorar eu já tinha piorado bastante!

- Bonn...

- Não quero mais te escutar! Vou dormir!

- Você tem que ir pra sua casa, já tá tar...

- VOCÊ QUER ME MAGOAR MAIS DO QUE JÁ ME MAGOOU, EIN? VOCÊ QUEBRA MEU CORAÇÃO EM MIL PEDAÇOS E NEM AO MENOS ME DEIXA DORMIR???

- O-okay, tá bom p-pode dormir sim, vai lá! - falo um pouco assustado pela maneira que ela falou isso.

Então ela deita, fecha os olhos, e, com um tempinho depois, me certifico de que ela está dormindo.

- Bonnie, eu te amo sim! Não só como amiga! Mas não posso te contar, ainda é muito cedo...desculpa!

Ia cobrir ela, pois estava frio e ela não dormiria bem com frio. Quando estava a cobrindo, de repente Bonnie me puxa pela minha camisa, me fazendo ficar mais perto ainda dela.

- Então você me ama Hope?

- Espera, você fingiu que tava dorm...

-Shh!- ela põe o dedo indicador na minha boca. Em seguida ela puxa mais ainda meu corpo contra o seu, e finalmente tocando seus lábios nos meus...

My Sun In Person - Meu Sol Em PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora