- Vamos dormir Chu, tô morrendo de sono!
Js- Eu também!
Então nós duas deitamos, e não demoramos nadinha para cair no sono.
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Acordo no meio ainda da noite, vejo a hora em meu celular, eram 3:00 horas da madrugada. Estou com sede, então decido sair do quarto para pegar um copo d'água. Ao chegar na cozinha, ligo as luzes e tomo minha água. Quando termino, as luzes desligam de repente, e eu tento ligá-las, porém elas insistem em não ligar.
Deixei para lá, pensei que tinha alguma coisa a ver com a lâmpada, que ela estaria queimada ou coisa parecida. Mas quando estou prestes a voltar pro meu quarto, escuto uma coisa...
Era uma voz, aparentemente masculina, que ecoava pela casa. Ela falava meu nome. Segui até o lugar de onde a tal voz vinha. Resultado: cheguei ao porão. Desci as escadas e estava tudo escuro, um breu total.
- Tem alguém aí? - senti um vulto rápido atrás de mim, tão rápido ao ponto de fazer meus cabelos balançarem.
- Jisoo essa brincadeira perdeu a graça!
?- Não é a Jisoo, mas eu te dou outra tentiva!- a voz masculina novamente no porão, e bem mais perto de mim.
- Jisoo, se for você eu nunca mais falo contigo! Eu tô falando sério!!
?- A Jisoo está dormindo tranquilamente no seu quarto! - as luzes ligam, e eu vejo um homem à minha frente, era o mesmo que eu havia visto na cafeteria a dias atrás.
- QUEM É VOCÊ E PORQUÊ ESTÁ NA MINHA CASA?
?- Não posso te dar essa informação, desculpe! - ele fala em tom de deboche.
- Você tá de brincadeira com a minha cara??? Eu vou chamar a polícia agora!!!- corro em direção às escadas para pegar o primeiro telefone que visse à frente. Mas antes que eu pudesse subir, ele rapidamente me segura pelo braço e me prensa na parede.
- SOCORROO, SOCORROOO!!!- eu grito o mais alto que posso com esperança de que alguém me escute no andar de cima.
?- Ninguém vai te escutar!
- A mas vai sim! SOCORROOOO, SOCOROOOOOOO!!!- grito com ainda mais esforços do que na primeira tentativa, mas aconteceu como o tal homem disse, ninguém me escutou.
"Aish, deu pra ficarem surdos agora Jin e Jisoo???"
?- Eu avisei...poderia ter poupado sua garganta!
- Você invade minha casa em plena magrugada, fica no meu porão, me da um susto e ainda debocha??
?- Calma, não precisa ficar irritada princesa!
"A NÃO, PRINCESA NÃO!"
- OLHA AQUI QUEM VOCÊ TÁ PENSANDO QUE É EIN, NÃO ME CHAMA DE PRINCESA SEU LADRÃOZINHO, DELINQUENTE!!!
?- Acho bom você abaixar esse tom de voz comigo garota!!!
- E se eu não abaixar, o que você vai fazer??
Ele se aproxima mais do meu corpo, e bota sua boca bem próxima de minha orelha.
?- Eu não quero ter que fazer isso, porém se você não abaixar esse tom de voz... Sua amiguinha Jisoo e seu irmão Jin já eram!- ele afasta sua boca da minha orelha e encara meu rosto, tirando uma arma de sua cintura.
Aquelas palavras me abalaram muito, não conseguiria ser feliz, e não sei o que faria sem meu irmão e minha melhor amiga! E eu não teria coragem de pagar para ver se ele faria isso ou não com eles!
- Não, eles não, não faz nada com eles por favor eu os amo muito! - falo em um tom mais baixo por seu pedido, junto à uma súplica.
?- ESSE é o tom certo, continue assim!
- Mas espera... como você sabe o nome do meu irmão, e como você sabe que ele é MEU IRMÃO e que a Jisoo é minha amiga?
?- Digamos que tenho minhas fontes, Bonnie!
- Olha, seja quem você for realmente, por favor me deixa em paz e eles também!!!
?- Eu vou pensar no seu caso princesa!
De repente as luzes desligam novamente, e o homem desaparece...
"Audácia...me chamou de princesa de novo esse idiota!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sun In Person - Meu Sol Em Pessoa
FanfictionBonnie Foster, apenas mais uma pessoa na multidão de americanos, que têm sonhos e fantasias no qual quer tornar realidade algum dia! Garota alegre, sociável, que ama café e histórias românticas. Jung Hoseok, garoto de cabelos e olhos castanhos, so...