*Campainha toca*
- EU ATENDO!
J- Tá bom...
Abro a porta e é justamente quem eu estava esperando, Jisoo.
- Chu! Entra!
Js- Licença... Hello Jin!
J- Hellou!
- Vamos subir pra arrumar suas coisas Jisoo!
Js- Okay, tchau Jinie!
J- Tchau!- eu e Jisoo subimos ao meu quarto para organizar suas coisas. Havia um quarto de hóspedes, mas decidimos que ela dormiria no meu quarto.
Js- Fazendo o trabalho da faculdade? - aponta para os materiais que estavam em cima da mesa.
- Sim, por falar nisso achei um pouco difícil!
Js- Posso te ajudar a fazer se quiser!
- Sim, mas daqui a pouco a gente faz isso! Tá com fome?
Js- Sim, muita!
- Durante as férias eu tinha esquecido que você era TÃO sincera!
Js- Sou mesmo mon amour!
- Kkk tá então vamo descer logo que eu também tô com fome...... Mon amour kkk!
◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
À noite
Jisoo e eu estávamos assistindo dorama. Do nada, chega uma notificação de mensagem em meu celular.
(Desconhecido)
Oi!
Sem entender nada novamente, decido perguntar quem é a pessoa.
Quem é?
BeomgyuAh, olá Beo! Quem te
deu meu número?
O Hoseok! Bom eu vim te avisar que eu, J-hope e Rose estamos combinando de ir um dia na casa dele. A gente quer saber se você e a Jisoo querem irBem, vou falar com a
Jisoo!Certo, quando souberem me avisem tá!
Mensagem off
- Chu…
Js- Soy yo!
- O Beomgyu me mandou mensagem, falando que os meninos estão combinando de ir na casa do J-hope, e ele quer saber se a gente vai!
Js- Vamos, acho que vai ser legal!
- Não sei não Jisoo!
Js- Tá, mas se você não for eu não vou então!
- Tá bom, a gente vai então!
Em seguida pego meu celular e adiciono o contato de Beomgyu no meu celular, depois mando mensagem pra ele.
Que dia vai ser isso Beo?
Nesse sábado, no final da tarde. Vocês vão?
Nós vamos!
Legal, nos encontramos
lá! Bye!Bye!
E então encerro a conversa. Do nada o Jin me chama num berro lá embaixo, então eu desço, deixando Jisoo no quarto.
- Jin que berro foi esse...quê que houve?
J- Eu tô limpando o porão, e botando em caixas algumas coisas velhas, quebradas e inúteis pra jogar fora...
- E o que eu tenho a ver com isso?
J- Será que a senhorita dos doramas coreanos podia me ajudar a pegar as caixas do porão?
- Tá, eu pego. Não são muito pesadas não né?
J- Não, mas se você achar pesado é só me chamar!
- Okay...
Assim desço para o porão para ajudar Jin com as caixas.
"Nossa, esse porão tá imundo mesmo viu! Se um mendigo pudesse escolher entre dormir nesse porão e dormir na rua, escolheria com certeza a segunda opção, deve estar bem mais limpa do que aqui!". Vejo uma caixa à minha frente, então vou e a pego.Ao pegá-la (com um pouco de dificuldade mas consegui pegar), virei em direção às escadas do porão para subir com a caixa, e do nada a luz apagou. Mesmo no escuro consegui encontrar o interruptor, e mexi para cima e para baixo, e nada da luz ligar. Mesmo assim continuei indo em direção às escadas, mas daí outra coisa aconteceu. Do nada senti uma presença no porão além da minha, olhava para trás mesmo estando escuro. Até aí tudo bem, até que sinto um vulto rápido, que faz com que eu vire muito rápido para trás e um pouco assustada.
- Tem alguém aí??
Sei que não havia ninguém além de mim, Jin e Jisoo na casa, mas daí lembrei que às vezes, Jisoo gostava de me trolar, pois eu me assusto fácil. Mas não eram trolagens pesadas, eram sempre trolagens leves e eu não me magoo por ela fazer isso, e acho até engraçado às vezes. Então, conclui que era a Jisoo no porão querendo apenas me dar um susto.
- Okay Jisoo já deu a brincadeira, eu sei que é você!
Js- BU!- ela liga a luz, fazendo com que eu consiga ver ela.
- BONITO, DONA JISOO!
Js- Achei que seria engraçado! Mas parece que a cada vez você se assusta menos, tá ficando sem graça!
- Ainda bem, não tô nem um pouco a fim de ter um ataque cardíaco por susto...Já que você já tá aqui, me ajuda e pega aquela caixa ali e vamos subir.
Js- Certo…Uau, esse porão tá sujo mesmo ein!- ela fala pegando uma das caixas cheia de coisas velhas e empoeiradas do chão.
- Sim...eu e Jin vamos limpar isso aqui, só não hoje porque já tá de noite!
Js- Já que vou dormir nessa casa vou ajudar vocês dois a limpar isso aqui!
- Que bom, quanto mais pessoas limpando mais rápido a gente termina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sun In Person - Meu Sol Em Pessoa
FanfictionBonnie Foster, apenas mais uma pessoa na multidão de americanos, que têm sonhos e fantasias no qual quer tornar realidade algum dia! Garota alegre, sociável, que ama café e histórias românticas. Jung Hoseok, garoto de cabelos e olhos castanhos, so...