Capítulo 5 • Voltando ao Trabalho

48 3 1
                                    

Ao voltarmos para a casa de J-hope, continuamos a fazer o trabalho. Aprendemos outras coisas além do que aprendemos na sala de aula. Aprendemos coisas interessantes, e algumas um pouco difíceis. Mas o fato, era que estava sendo legal fazer o trabalho com J-hope. Ele era bem inteligente, e conseguia deixar o trabalho mais interessante e divertido.

H- Sn, você acha que o professor vai gostar do nosso trabalho?

- Claro que sim, tá ficando muito bom! Mas acho que não vai dar tempo de terminar ele hoje...

?- Hobiii! Tava te procurando!-
entra uma menina pequena no quarto, vai até Hoseok e o abraça. Ele a bota no colo.

"Hobi"?

H- Onde você estava? Não te vi aqui pela manhã!

?- Eu fui pra casa da minha amiga, a mamãe me buscou só agora.

H- Certo. Ah, Bonnie essa é minha irmã caçula Kathy!

- Ah, que linda você é! Prazer Kathy!

K- Obrigada Bonnie!- ela sai do colo do Hoseok- Amei sua nova namorada Hobi!- vejo que Hoseok tenta falar para Kathy que não somos namorados, porém ela falou e saiu correndo do quarto, não dando tempo para ele explicar.

H- Desculpa...- percebo ele ficar um pouco tenso e constrangido em meio aquele cenário, então tento tranquilizá-lo.

- Não tem problema, crianças são assim mesmo.... E ela é bem fofa!

H- Oi?

- Kathy! Ela é fofa, gostei dela!

H- Isso porque você não vive com ela!

- Ah qual é, não pode ser tão ruim! Você deve amar ela, só não faz dizer!

H- Eu? - olho para ele com a sobrancelha levantada- ...Tá bom, confesso amo ela sim e ela realmente é muito fofa e legal, a gente se dá muito bem. Mas quando ela quer ser chata, SAI DE PERTO!- nós dois rimos por uns segundos, depois vejo a hora em meu celular.

- Já tá um pouco tarde, acho melhor eu ir pra casa!

H- Certo, você vem amanhã pra gente terminar o trabalho tá?

- Sim. Posso vir no mesmo horário ou...

H- Pode sim! Eu te levo até a porta!

- Valeu!

                       ◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

- Jin essa pizza tá MUITO boa!

J- Sabia que você ia gostar!

- Convencido!

J- Como foi na casa do seu colega?

- Ah, foi legal! A gente fez o trabalho mas não deu para terminar hoje então eu vou lá amanhã pra gente terminar.

J- SAI DAÍ!

- WHAT???

J- A mulher!- fala apontando para a TV, na série que estávamos assistindo.

Algumas horas depois fui ao meu quarto fazer minhas higienes para dormir. Quando terminei, sentei na cama e mexi um pouco em meu celular.

Nele haviam muitas coisas para que eu me entretesse(redes sociais,Youtube, jogos etc) mas mesmo com todas essas distrações, no que eu estava realmente pensando, era em como meu dia foi, e relembrando tudo que aconteceu nele...

E também em como me senti estranhamente bem na companhia de Hoseok. Lembrando da sua expressão "sexy" durante o hockey de mesa.
Sua irmã Kathy falando que nós éramos namorados e ele todo envergonhado ( porém fofo)...

Sua capacidade de ser alegre, educado, legal e atencioso. Não posso esquecer de seu olhar penetrante, em direção apenas à mim, ao fundo dos meus olhos. Alguma coisa nele, e naquele olhar, me cativou, de alguma forma. Só não sei como.

Então deitei, e até o momento em que finalmente peguei no sono, só passava pela minha mente, alguns momentos com Hoseok.
Aquele olhar....

My Sun In Person - Meu Sol Em PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora