Capítulo 3 • As duplas

69 5 2
                                    

Js- Oi gente!

- Que bom que você chegou, agora a gente pode ir pra sala!- vamos para a sala e eu sento ao lado de Jisoo e os outros meninos sentam perto. Em seguida o professor entra na sala.

P- Bom dia gente!

Todos- Bom dia!

P- Pelo jeito vocês não tomaram café né kk. Bom, agora falando sério vamos pra aula de hoje... -ele começa a dar a aula. Mais tarde outro professor está dando a última aula após o intervalo e fala:

P-Já terminei de explicar o conteúdo e faltam 10 minutos, então vou mandar um trabalho para vocês fazerem e me apresentarem na segunda-feira. Vocês têm que me entregar um resumo sobre o sistema tegumentar e eu vou formar duplas para fazer o trabalho. Ah, detalhe: vale 3 pontos na matéria ok!-ele em seguida começa a formar as duplas na sala. - ... Hoseok e Theodore, Rose e Jisoo, Peter e Bonnie! Podem conversar ainda restam alguns minutos pra saída.

Assim que o professor termina de falar e começar a apagar o quadro, Theodore e Hoseok vão falar com ele. Não liguei para escutar sobre o que era a conversa, até porque a sala estava um pouco barulhenta! Eu apenas comecei a guardar minhas coisas na bolsa, para que quando o sino tocasse, eu saísse rapidamente da sala!

Prof- Ei, ALUNOS, ESCUTEM!- ele bate o apagador no quadro para chamar a atenção das pessoas que estavam conversando, confesso que estava distraída e me assustei "um pouco" com o barulho, e voltei novamente minha atenção para escutar o que o professor iria falar - Irei trocar Hoseok de dupla, Hoseok você vai fazer dupla com……Bonnie! Você vai fazer dupla com Bonnie, e Peter você faz dupla com Theodore, tá bom assim Theo e Hoseok?

T e H- Sim prof!

"Então foi sobre isso que eles conversaram…pediram para trocar de dupla! Será que eles não se gostam?"

H- Oi Bonnie, então, vamos combinar onde e quando fazer o trabalho certo? - fala, me tirando de meus pensamentos.

- S-sim, certo!

H- Me dá seu número pra eu te mandar uma mensagem, aí a gente combina melhor!

-Okay! - pego um pedaço de papel, escrevo meu número nele e dou ao Hoseok. - Mas não vai se esquecer de mandar a mensagem, tá?!

H- Não vou esquecer, fica tranquila!- Depois de uns minutos, o sino toca e vamos para casa.

No dia seguinte...
◆Bonnie off
◆Hoseok on◆

Termino meu café da manhã e vou para o meu quarto assistir algum filme. Quando minutos depois, lembro do trabalho que o professor passou pra casa, e também de que eu tinha de mandar mensagem a Bonnie. Então pego meu celular, e adiciono o contato dela, em seguida mando uma mensagem.

"Oie, Hoseok aqui! Temos que combinar quando e onde vamos fazer o trabalho!"

Em seguida solto o celular e continuo vendo o filme. De tarde decido tomar um banho e o faço. Saio do banheiro de toalha e meu celular que está em cima da cama da um toque. É uma notificação de mensagem da Foster.
"Finalmente me respondeu!"

-Oie! Sim temos que resolver isso! Na minha casa não dá, tem obra na casa ao lado e além de ser chato não tem como se concentrar nem um pouco!

            - Amanhã na minha
casa, então?

-Sim! Que horas?

Pode ser às 10 da manhã?-

-Sim, me manda o endereço!

Mando o endereço pra ela e vou adiantar uma tarefa de casa.

◆Hoseok off◆
◆Bonnie on◆

- Jinie!!

J- Fala!

- Vou na casa de um colega amanhã de manhã às 10 horas pra fazer um trabalho okay!

J- Tá certo, mas não volta muito tarde!

- Você não manda em mim! Posso vir a hora que eu quiser!

J- Ah que pena... - começo a subir as escadas quando Jin completa- ... então vai perder a pizza que eu vou fazer pro jantar!- Quando escuto, desço alguns degraus e olho para ele.

- Eu nem gosto tanto assim da sua pizza...

J- Vai ter borda de catupiry!

- Okay não vou demorar!

Eu simplesmente amo catupiry!
Em seguida vou à cozinha e na geladeira pego chocolate e no armário biscoitinhos.

J- Vai pra onde com essa comida toda?

-Pro meu quarto assistir Netflix, YouTube...enfim, o que me entreter!

J- Tá bom!

Subo para meu quarto e boto em um filme de comédia. Comédia é meu gênero preferido, tanto pra filme,série e etc! Ah, também amo stand-up! Após algumas horas o sol está quase se pondo e Jin me chama para jantar. A comida dele é muito boa, e sinceramente não sei porque ele ainda está só na rede de café com essas mãos tão cheias pra comida!


• Continua...

Oi amores, tudo bem? Espero que estejam gostando da fanfic e não se esqueçam de votar ok!
❤️❤️❤️❤️

My Sun In Person - Meu Sol Em PessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora