Capítulo 17 - Holding Out For a Hero

1K 76 47
                                    

Se Draco tinha alguma dúvida de que Gina era a pessoa ideal para o amigo, essa passou rapidamente. Harry continuava a mesma pessoa, mas estava muito mais animado. Agora mesmo o moreno fazia um monólogo sobre qual presente dar a ruiva no primeiro mês de namoro dos dois.

Não sei se aquele livro é a melhor escolha, o que você acha Draco?

Cara, a namorada é sua, como eu vou saber?

Você não ouviu as outras opções que eu dei?

Harry, eu parei de prestar atenção depois dos primeiros três minutos. - Confessou o loiro — Mas sinceramente, mesmo conhecendo Gina há pouco tempo, ela me parece ser bem simples. Então não precisa de nada espalhafatoso.

É você tem razão. - Concordou o outro — Acho que já sei o que vou comprar pra ela.

Ótimo! Agora que você resolveu essa questão, me diga ai, como vão as coisas?

Está tudo muito bem, Gina é realmente maravilhosa e eu não poderia estar mais feliz.

Aaaaaaaah, que gracinha! - Exclamou Draco debochado, apertando uma das bochechas do amigo — Meu rapazinho está crescendo!

Para de gracinha, Doninha das profundezas. - Falou Harry batendo na mão do amigo.

Nossa, que rebelde ele! - O loiro continuou a debochar — Gina realmente está mudando as coisas em você.

O que quer dizer?

Nada demais, só acho que ela realmente te fez bem. Você não fica mais trancado no quarto com cara de carranca e começou a viver a vida como uma pessoa normal.

Está dizendo que eu era uma aberração antes?

Meu caro, com essa sua cara você nunca deixará de ser uma aberração! - Falou ele rindo e levando o amigo as gargalhadas junto.

Eu espero que Hermione encontre alguém assim um dia. - Falou Harry com seriedade.

Ela vai, só precisa perder o medo de se envolver com alguém. - Draco falou com a mesma seriedade do amigo.

Eu e Gina estávamos pensando em apresentá-la ao Rony.

O irmão dela?

Isso. - Harry concordou — A Gina acha que os dois vão se entender muito bem. Eu concordo com ela, meu cunhado é um cara legal, espero que dê certo.

Vamos torcer pra que isso aconteça, não é?

Com certeza. E por falar em Hermione, que tal passarmos lá pra dar um oi?

Ótima ideia, vamos nessa.

(...)

Hermione conversava calorosamente com Astoria. Cada dia estava mais convencida de que os homens eram um caso perdido.

Mione, quando essa sua raiva vai passar? - Indagou Tory — Já faz três meses que você e Córmaco terminaram.

No dia em que eu encontrar um cara que não quer passar o pinto em qualquer uma. - Respondeu ela determinada — O que me parece ser impossível.

Se você não der abertura, não vai encontrar ninguém assim.

Essa coisa toda com o Córmaco mexeu demais comigo. Eu acreditava nele, achava que ele nunca seria capaz de me trair e olha no que deu. - Disse Hermione se defendendo — Eu não consigo acreditar mais em namoro ou coisas assim.

Amor Por Acaso | Romione | UA | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora