─ O Big Bang havia sido anunciado. Os sete reinos elementares do mundo de Gaya entraram em conflito, estendendo grandes muralhas que os birfurcavam entre si com o intuito de conter a ira nutrida dos sete reis. Foi selado que a ultrapassagem de um reino para o outro era proibida e que deveria ser estritamente repudiada por aqueles que se mantinham inseridos no senso comum. Até que Jeon Jeongguk nasceu, um garoto forte o qual desde pequeno carregava consigo a vontade imensurável de atravessar a muralha que separava o reino da água do reino de fogo, embora soubesse que era uma regra a se quebrar. Ao completar 19 anos, no início de sua vida adulta, ele decidiu consumir os almejos de sua infância, o que não fora nem um pouco fácil. Viajou por lugares desconhecidos e desbravou o que acreditava não possuir existência. E, no meio de sua aventura pelos bosques do sul, conheceu um garoto do qual se intitulava como Dante. Seus olhos, assim como os fios, eram como a chama escarlate de uma brasa fervente. Ele dizia ter se perdido durante a época em que os muros foram construídos, e que pretendia retornar ao reino do fogo para que revesse sua família. Jeongguk, comovido pela história de vida do rapaz, decide levá-lo consigo durante o resto do trajeto. O que não esperava acontecer era de se apaixonar por ele, mesmo sabendo que Dante já tinha uma esposa o esperando do outro lado.
♡
ok, eu admito que peguei referência de três obras as quais já vi/li em algum momento da minha vida:
malévola; aristóteles e dante descobrem os segredos do universo e o MV de ON.
PORRRRAAAA, QUE MV FOI ESSE, CARA? PEGARAM AS REFERÊNCIAS? OS CONCEITOS? O QUÃO ROBUSTA FOI A CRÍTICA? eu tô em choque até agora.
eu fiz esse plot agorinha mesmo, depois de assistir o mv (que foi minha inspiração principal), e até posso dizer que foi uma obra de pós-surto-fanático. não ficou tão bom quanto eu gostaria (e pelo que formulei na minha cabeça) mas precisei escrever ou ia acabar perdendo as ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
myugjjk ঌ PLOT STORE
De Todo› um espacinho especial onde colocarei meus múltiplos plots com o intuito de ofertá-los a alguém que consiga desenvolvê-los. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS A @myugjjk | plot store.