O4. Bodywork, tires and love

38 3 0
                                    

─ Conhecido por todos ao seu redor como uma máquina voraz, Taehyung se destacava em meio a uma partição gigantesca de competidores automobilísticos. Seus fios negrumes e a feição eloquente atiçava até mesmo aqueles que por ele nutriam ódio e inveja. Não que ele não gostasse de ser amaldiçoado por milhares de cabeças... Muito pelo contrário; sua sede pela primeira colocação sempre o fazia se intitular como alguém invencível diante dos discursos maldosos que lhe lançavam. Entretanto, enraizado pelo pensamento constante de que não havia nenhum ser humano capaz de ultrapassá-lo, o Kim se vê perdido nas próprias ações quando Jeon Jeongguk, um rapaz juvenil e aparentemente pueril demais para toda aquela loucura de carros, o convida para uma pega. Quinhentos e cinquenta mil wons era a recompensa para quem vencesse a corrida ilícita. Taehyung, até então dentro de uma profissão extremamente facultada, é mergulhado em um mar de adrenalina que o leva a aceitar a proposta, disposto também a provar para o jovem que ter lhe privado como rival fora a pior das suas escolhas. Talvez fosse uma desilusão forte do futuro, ou até mesmo uma peça que o mesmo resolveu lhe pregar. Mas, o que o moreno não esperava acontecer era de descer de seu carro esportivo, após a racha, com o suor lhe escorrendo pelo rosto e os lábios manchados de sangue, fruto de sua indignação diante da derrota. Jeon Jeongguk, rapaz cuja origem era curiosamente desconhecida, se tornou o maior de seus alvos. Repentinamente, Taehyung se viu fascinado por ele, não em pura atração porém pela mais frustrante ideia de que, alguém tão novo e misterioso lhe fez se sentir, pela primeira vez na vida, como um completo perdedor apaixonado.

myugjjk ঌ PLOT STOREOnde histórias criam vida. Descubra agora