Por LiLy
Poucas pessoas me entenderiam, Nesse momento.eu Sou filha de uma Mãe incrível, Tenho 2 irmãos uma família bem estruturada, Feliphe o mais velho e a mais nova catarina!
O meu Pai ele é um senhor de bem! Trabalha em um restaurante, e o meu irmão o ajuda.
Já eu ajudo minha Mãe com as coisas de casa, E de vez em quando eu ajudo meu Pai la restaurante.Na manhã de hoje, eu estava arrumando a casa quando minha irmãzinha de 6 anos sentou no sofá e ligou a televisão... Eu vi que estava passando o jornal local... Mais que estranho pensei... Tão cedo?
Minha Mãe gritou da cozinha: Catarina abaixe isso!
Catarina abaixou mais o volume da tv..
Feliphe desceu apressado..
Eu: onde vai? Assim nessa pressa toda!
Ele: irei para o restaurante Quer vim?
Eu: Não... Tou terminando aqui.
Felipe: então.. Ta!
Ele sai.Então eu volto meus olhos para o jornal que estava passando.
Bom é isso mesmo Gardênia o nosso Príncipe Charles irá fazer uma seleção!! Com 33 garotas. Quem será a escolhida do Príncipe para ser sua rainha? Sua esposa?
A Rainha Helo e O Rei Kairan concordaram com a seleção e parece que a indeia foi ate deles! O príncipe amanhã mesmo esta liberando gabinetes de voto! Para as selecionadas se escreverem... Seguindo todas as exigências. E cumprindo as regras..Quando eu percebi já estava sentada... Prestando bem atenção..
O Nosso Galã sera mesmo que ira encontrar o amor.. Depois de tantas namoradas?.. Aos 25 anos o Príncipe Charles e o homem mais cobiçado dos Reinos!
Nossa ele e muito lindo!!!!
Digo passando a mão pelos meus belos cabelos loiros.
minha Mãe disse que os meus olhos transmitem paz! E leveza... Eles são Esmeraldas de tão verdes que são! E intensos.Príncipe charles
Ele deu uma breve entrevista...na tv
No dia seguinte
Na minha província e creio que nas outras também.. Só se falava dessa seleção.minha Mãe chegou a mim perguntar se eu não iria me escrever. Eu respondi que não. Hoje meu pai me pediu pra ajudar-lo... Afinal as contas tão apertadas e qualquer ajuda e bem vinda.
E eu fui vestida assim
É fiz um coque no cabelo
Eu atendi todas as mesas...
E decidir voltar para a cozinha quando meu irmão entrou dizendo que tinha Um problema com uma mesa... E parecia que as pessoas que estavam nela era bem importanteE ele não queria problema! Não pegaria bem.
Então eu me aproximei.. E disse— oque houve?
Um Rapaz de cabelos escuros disse— A comida está estranha! E me disseram que aqui e o melhor restaurante!
— Hum.. É mesmo?
— Sim... E agora vejo o por que!
— Davi por favor não e momento para suas cantadas horríveis!
Um cara loiro,olhos azuis! Ai perfeito.
Eu fico o encarando ate que ele nota e me olha.. E solta uma piscada pra mim.
Eu então digo— é só isso? Pois tenho muita coisa!
— só davi diz com um sorriso sônico.
E eu saiu.E entro novamente na cozinha.
E me encosto na parede ainda pensando naquele cara. Nossa muito lindooooo!
Feliphe: maninha termina ai as cosias por favor! Invés de ficar ai com essa cara de tacho!
Eu: que?... Eu então volto a fazer oque eu estava fazendo
Por Charles
Davi armou um maior barraco aqui! Ele me trouxe para fora dos muros do Palácio para aproveitar.. E pegar umas gatinhas como sempre. Mais mesmo assim e perigoso se meus pais sabem disso me matariam pois
Botei minha segurança em risco.Mais no momento em que vi aquela menina loira com olhos esmeraldas quase me derreto todo. Meu Deus! Eu quero ela. Digo assim que ela sai.
Davi: como é???
Eu: eu quero ela na selação!!
Davi: e vem você com suas loucura Primeiro topar essa seleção! E por em risco sua liberdade!
Eu: que liberdade? Eu sempre fui preso ! E você sabe.. Mais como um bom passarinho sempre fugia!! Mais não tenho como mais fazer isso preciso assumir minhas obrigações Davi! Entende?
Davi: e né! Diz com uma cara de poucos amigos.
Eu: falarei amanhã mesmo com a organizadora da lista do sorteio.E pedirei também para checar se ela tem noivo...Famlia tudo!
Davi: obsecou...
Eu: eu não.. Digo dando um tapinha nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas do Seu Olhar
RomanceNas Profundezas do seu olhar conta a história de Lily, convocada surpreendentemente para a seleção do Príncipe Charles. A troca de olhares no restaurante foi o bastante para despertar o interesse real. Será que esse encontro fortuito se transformará...