Eliminação

93 8 0
                                    

Por LILY

Depois que Charles saiu do meu quarto eu fiquei pensando

Será que eu estava mesmo tão insegura?

Bom agora eu estou me arrumando para o salão.. Mesmo com esse pé machucado.

 Mesmo com esse pé machucado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marina: você esta linda!Karen: concordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marina: você esta linda!
Karen: concordo.
Eu: obrigada meninas!
Agora me digam como vou ao salão das mulheres com esse pé ainda engessado

Karen: quanto a isso o príncipe pediu ao príncipe Davi para passar aqui e acompanhar você.
Eu: ah..
Marina: ele mesmo queria fazer isso. Mais o Rei achou melhor que não por conta dos comentários... Sobre você ter preferencia aqui.. É ser a predileta do príncipe.
Eu: ah..
Marina: por isso ele pediu ao melhor amigo para te acompanhar.
Eu: que fofo ele...

Ouvimos uma batida na porta
Karen se levanta para abrir...
Ela: alteza ela faz reverência...
Ele: a Lady Will esta?
Eu: estou aquii...
Ele ah sim! Vamos?
Eu: claro ele entralaça nossos braços e caminha lentamente.

Durante o caminho

Ele: só assim para eu conversar com a donzela do meu amigo.
Eu: dou uma pequena risada
Ele: Desejo a vocês dois toda a felicidade do mundo! Pensei que ia perder meu amigo.. Quando você chegou! Nunca o vi daquele jeito ..
" apaixonando" ele diz fazendo careta" e rindo em seguida.

   É sabe LiLy acho que eu também preciso encontrar minha cara metade.
Eu: é vai encontrar davi!
O amor e para todos! Todos aqueles que buscam e se inundam nele.
Ele: tem razão! Estou cansado de paquerar as mulheres,viver com uma a cada dia...quase que me aproveitando né... Com essas mulheres futis que ficam comigo talvez pelo titulo que tenho! Mais não por amor!
Eu preciso me liberta disso! Encontrar a pessoa certa!!! Igual.... Igual  charles encontrou.
Eu: com toda a certeza!

quando olho ao redor percebo que ja chegamos no salão.. E que já estamos na frente do meu lugar.

Ele: obrigada senhorita! Pela conversa.. Você me fez entender muitas coisas. Você me fez eu me entender.
Eu: de nada príncipe...
Ele: davi.. Apenas davi.
Eu: de nada davi!  Tenho certeza que você ira encontrar a pessoa certa.
Ele beija a minha mão.. E se retira.
Eu me sento

E espero para que as meninas cheguem..

Samantha: oiii você já esta ai?! Veio caminhando com esse pé?
Eu: não.. Me ajudaram!
Heloísa: estamos tão aliviadas que você esta bem!
Eu: eu também estou! Como andou o castelo ?
Samantha : Celeste esta impossível agora ela discute por tudo! Com as meninas...
Eu: vix.
Samantha: parece que ela quer conquistar o príncipe de qualquer forma! Não sabendo ela que o coração do príncipe ja te pertence!

Eu: então deduzo quero ela pensou que tinha se livrado de mim?
Heloisa: sim ela diz rindo..
Mais você é como águia! Sempre renascendo.

Veja o anúncio vai começar alguém grita.

Nos viramos e vemos gravil iniciar o famoso discurso.

Como gran final ele diz

Senhorita will toda gardênia está aliviada que você esta bem! Bem e loira ele diz rindo.. A câmera foca em mim.. Que boto a mão no rosto rindo...

Em seguida gravil passa para o príncipe que assim como me disse eliminou 4 meninas

Nas Profundezas do Seu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora