Por LILY
Bom no dia de hoje teremos um banquete aqui,para comemorar o casamento de Maria Clara com o Príncipe Luís de Novomonte
O rei miguel conversou com a filha e ela sedeu..
Eu estou me arrumando os dias aqui tem sido maravilhosos ja conhecemos varias partes do reino.Charles: uol desse jeito vou ser obrigado a te trancar aqui nesse quarto.
Ele diz me beijando
Eu: uhum.. E mesmo será que posso fazer o mesmo com você?
Ele: não sei mais a ideia não seria mal. Ele diz rindo
Eu: esta lindo! Seus olhos brilhando digo passando a mão no seu rosto.
Ele: obrigado minha esmeralda!
Pegou sua coroa?
Eu: sim..
Charles: karen pegou a verdadeira?
Eu: isso ai ja não sei.. Eu digo rindo
Ele: tem como saber ele pega a coroa de cima da cama e examina
Ele: é a verdadeira.
Eu: aaaah.
Ele pega é ajeita na minha cabeça
Ele: agora sim; minha rainha,ele beija minha testa
Eu o luxo para um abraçoDepois que o Sino toca descemos para o Banquete o castelo esta todo arrumado e apesar do clima frio as janelas estão abertas.
Entramos é vamos comprimentar algumas pessoas.
Depois de quase 20 minutos fazendo isso finalmente o jantar e servido que por sinal é bem animado.
O príncipe Luis me parece ser gentil.. Pelo menos ele trata Clara bem.O guarda com quem ela teve o caso não para de olhar para cá.. E sinto que clara já percebeu.
Assim que o banquete acaba o pai de Luís anuncia que o casamento será em 3 dias.Clara fica surpresa.. Mais ao mesmo tempo espantada por ser tão rápido.
Rei miguel: acho que demorou ate demais ele diz rindoCharles: amor assim que acontecer o casamento nós iremos voltar pra casa ok?
Eu: certo
Clara: LiLy.. Charles ficaram conosco ate lá?
Charles: sim.. Iremos embora depois da festa.
Rainha mariana: como preferir.. Ela diz com um sorriso.Depois eu é charles vamos para nosso quarto.
Eu: amor.. Tem algo que eu acho que quero dividir.
Ele: ah? Pensei que não houvesse segredos entre nós.
Eu: é não ha.. Mais esta me incomodando.
Ele: diga ele diz me puxando para sentar em seu colo.Eu então conto tudo que sei
Ele: meu Deus.. Ela sabe que se isso for descoberto ela estara ferrada né?
Eu: acho que sabe.
Ele: mesmo assim isso e grave e sério.
Eu: só te contei por que confio em você..
Ele: ok não direi nada.
Agora vamos tomar um banho que você precisa descansar.. E esse bebê aqui também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas do Seu Olhar
RomanceNas Profundezas do seu olhar conta a história de Lily, convocada surpreendentemente para a seleção do Príncipe Charles. A troca de olhares no restaurante foi o bastante para despertar o interesse real. Será que esse encontro fortuito se transformará...