Por LiLy
O dia logo amanheceu.. Mais uma vez já se passaram dois dias que Aurora foi sequestrada.
O Castelo estão um caos as meninas com medo.
Charles quase não fica no quarto
Sim ainda estou no quarto dele.. Por segurança.Tudo indica que os seuqestradores me querem.. Como moeda de troca.
Charles não quer ceder. A rainha helo esta desesperada.Eu estou penteando meus cabelos fazendo um coque.. Voltei a ser loira novamente.
Eu tou vestida assim
Vejo charles entrar feito um vento.
Ele parece esta muito estressado.
Eu ei calma
Ele: calma?
Eu: desculpa.. Eu sei que esta difícil.. Mais ..
Charles: muito.. Ele diz me abraçando .
Eu: deixe me ir..
Charles: eu não posso LiLy não tenho confiança que eles...
Eu: não importa meu amor! Vai dar tudo certo precisamos salvar aurora.
Me deixe ir...
Charles: não! Não daremos outro jeito.
Ele começa a andar pelo quarto.
Eu : chega charles! Eu irei e uma decisão minha.
Charles; oque?[....]
Eu convenci o Rei que eu podia ir como moeda de troca.
É ele não quis no inicio.. Por conta de charles que estava surtando.
A rainha helo conversou comigo.me desejou boa sorte.
Ela e muito gentil um amor na verdade.Eu estou me arrumando para ir
Estou na porta da entrada do castelo.
Charles: ainda da tempo de você desistir dessa loucura LiLy!
Eu: não posso.. Aurora.
E minha amiga.
Charles poem a testa na minha..
Ele me beija.. Sem ligar para as possíveis pessoas que esteja assistido.
Ele: volte! Volte pra mim.
Eu: voltarei.. Eu o beijo de volta.
Ele: tenho algo pra você..
Eu: Charles isso não é hora para presentes...
Ele : é só para você lembrar de mim. E uma pulseira linda.. Com Rubins
Eu: obrigada eu abraço ele
Abraço a rainha que me beija na testa.. E depois o Rei. Que faz o memso gesto que a rainha.
Eu entro no carro seguindo para onde os rebeldes mandaram estarmos.Chegando lá.. Vejo que e um matagal grande.. O motorista sai.. Pra tentar negóciar..
Rebelde: vocês acharam mesmo que iria haver essa troca?
Eu: meu Deus e uma armadilha.. Eu saio pelo outro lado.. E em enfio na mata..
Começo a passar a mão na pulseira.. Em sinal de desespero.
Encontro um rio.. E vejo uma cabana eu vou andando passos lentos.. E vejo que tem rebeldes ali... Eu consigo passar por eles. Vejo aurora amarrada.Eu: aurora!
Ela: Li..
Eu: meu Deus você está horrível.
Digo desamarrando ela.
Ela: eu sei.. Aqui e horrível.
Eu: venha.. Saimos da cabana e entramos na mata novamente.
Quase chegando perto da entrada q eu vim.. Aurora pisar em um galho que faz zuada... Eu imediatamente começo a correr e ela também. Eu tropeço machuco o pé.. E mando ela continuar.. Eu encontro uma caverna me escondo lá.. Pois não consigo andarPor charles
Eu estou sentado na sala do trono esperado por notícias de que aurora chegou..
Um guarda entra afobado.
Meu Pai: onde esta aurora????
Guarda: Majestade foi uma emboscada!!!!
Sinto meu sangue ferver... Acabo dando um murro no trono.
Minha mãe me abraça com todas as forças..Mãe pegaram ela também!
Ela: calma eu estou aqui vai tudo ficar bem.Rei: não acredito! Onde esta LILY?????
Guarda: o motorista disse que quando os rebeldes foram pegar ela no carro ela não estava.. Tudo indica que ela saiu a tempo e se enfiou pela mataEu: a LiLy não sabe andar em mata! Sabe lá Deus oque pode ter acontecido com ela! Digo gritando.
Sinto algo vibrar...
A pulseira... Grito.
Rei: oque???
Eu: a pulseira que deia a LiLy hj tem Rastreio!!!Depois de quase 2 horas finalmente conseguimos encontrar Ela. E estamos indo buscar lá..
Vejo uma figura entrando pelos portões do palácio.Áurora!!! Minha mãe grita e corre para abraçar lá!
Ela: Charles: va salva-la!! Ela me tirou de la..mais no meio houve um imprevisto ela se machucou... Mandou eu continuar correndo.
Eu: ela esta ferida!
Rei: vamo charles !!Por LIly
A dor no pé está insuportável.. E a fome a sede também. Estou lutando para me manter acordada.. Vejo derrepente uma luz.. Será que eles me acharam??? Os rebeldes? Eu tento levantar mais logo caio.
Escuto meu nome LILY!!! Antes de eu apagar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas do Seu Olhar
RomanceNas Profundezas do seu olhar conta a história de Lily, convocada surpreendentemente para a seleção do Príncipe Charles. A troca de olhares no restaurante foi o bastante para despertar o interesse real. Será que esse encontro fortuito se transformará...