Por LiLy
Depois de toda aquela loucura que houve finalmente o dia amanheceu hoje Aurora faz 21 anos.
Eu e ela nos empenhamos em cuidar de cada detalhe da festa para que ficasse impecável.Aurora: não vejo a hora que chegue o seu também! Para organizarmos..
Eu:dou risada vou fazer 23
Ela: esse castelo também estará lindo no seu dia.
Eu: tomara que a seleção já tenha acabado.
Ela: tomara mesmo... Meu irmao ta prolongando demais. Se ele já tem certeza que é você que ele ama. Pra que ficar nessa enrolação?
Eu: aurora.. E complicado.
Não vamos discutir sobre isso você esta linda.
Ela: meu Deus! Você não está pronta!! Va corra pra se arrumar.
Eu: ta.. Digo indo para meu quartoChegando lá tomo um banho demorado as meninas estão ajustando o vestido.
Eu passo meus cremes.. Etc
E visto o vestido com a ajuda das meninas.
UOL charles diz entrando no meu quarto.
Ele: como você esta linda! Mais ainda né.. Ele diz me dando um beijo castro.
Eu: obrigada você também esta lindo com esse smokingEu fico o encarado o azul dele está mais intenso hoje.. Mais vivo. Poderia ficar muito tempo olhando e não iria me cansar.
Ele: LILy? Vamos?
Eu: oi sim!
Ele: Um dia desses vista um vestido que seja igual a cor dos seus olhos. E um esmeralda lindo. Apaixonante.Eu sinto meu rosto corar
Entramos no salão e eu fico perto dele o tempo todo.Vejo sam é heloisa conversando em um quanto eu vou ate lá e converso com elas.
Elas: o salão está lindo
Como aurora estava vestida
O cabelo dela
Áurora vem caminhando ate nós.
Sam e heloísa : Parabéns, sam diz alteza esta linda!
Aurora: Obrigada meninas.
.. É LiLy pode vim comigo ver um negócio no bolo..
Eu: ah sim.. Digo me afastando e indo com aurora.
Eu: oque houve?
Ela: tenho uma surpresa para você!
Eu: qual?
Se vire Ela diz.
Vejo uma loirinha de cabelos encaracolodas eu conheço bem.Catarina! Digo abrindo os braços para abraçar minha irmã.
Aurora: achei que você sabia que meu aniversário e uma festa do Reino então provavelmente as familias estariam aqui.
Eu: não nem pensei nisso.
Digo abraçando minha mãe em seguida felipe que esta lindo! E meu Pai .Eu: que Saudades de vocês.
Minha mãe : a gente também estava querida.
Meu Pai: como andou as coisas por aqui? Lemos sua carta mais achamos seguro não escreve de volta.
Eu: aaa..
Minha mãe : também soubemos de todos os seus acidentes! Você podia ter morrido.
Eu: mais não morri estou aqui. Viva e bem.
Catarina: onde esta o príncipe quero conhecer lo.
Eu: catarina!
Alguem me chamou? Diz charles chegando e ficando com a cabeça encostada em meu ombro.Ele: e um prazer ele da a mão a meu Pai ao meu irmao.. Depois beija a mão de minha mãe e em seguida abraça catarina.
Ele: sua irmã me falou muito de você! Uma menina virada né?
Ela da uma risada.
Charles: esta e aurora minha irmã!
Vejo que Felipe gostou dessa apresentação. Curioso[...] Horas depois e chegada a hora do parabens
Como todos os anos a família Real tira uma foto.
Eu fico rindo com catarina que esta tentado imitar aurora.Vejo charles caminhar ate mim
Ele: venha vamos Tirar uma foto.Primeiro tiramos com a família dele
Depois só nós dois
Em seguida eu tiro com Aurora.É pra não parecer que eu fui beneficiada as outras meninas também ganham fotos.
A festa foi incrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas do Seu Olhar
RomansaNas Profundezas do seu olhar conta a história de Lily, convocada surpreendentemente para a seleção do Príncipe Charles. A troca de olhares no restaurante foi o bastante para despertar o interesse real. Será que esse encontro fortuito se transformará...