Grávida?

99 5 0
                                    


Por LiLy

1 Semana Depois

Desde que Celeste foi embora o castelo esta em paz. Parece que ela era o tormento que rondava este castelo.
Amanhã é aniversário de Aurora tudo foi preparado.
Heloísa não esta mais na seleção mais ela pode ficar no castelo por segurança.

Eu estou terminando de vestir uma roupa para ir ao jardim

Eu estou terminando de vestir uma roupa para ir ao jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ando pelo palácio Feliz.. Quando já estou quase na entrada do jardim resolvo correr.
E sinto uma grande tontura me  fazendo parar.

Guarda: você esta bem senhorita?
Eu: estou digo tentando levantar a cabeça. E quando sinto de vez uma dor de cabeça muito forte e caiu..

Quando desperto vejo a moldura dourada com azul..  Sei que estou no quarto de charles.

Ele: graças a Deus! Você acordou!! Quer me matar de preocupação?

Eu: estou bem..

Rainha: chamei um médico.. Ele sabera oque você tem. Ela diz me dando um  beijo na testa

Charles que estava andando de um lado para o outro. Para..

Ele: Amor.. Naquele dia.... A gente.
Eu: ah não! Ponho a mao na cabeça me lembrando que nos não nos previnimos.
A rainha parece entender tudo.

Ela: Inresponsaveis! Principalmente você charles! Sabe que estamos em uma seleção e resolve fazer um filho??

Ele: mãe.. A gente se esqueceu de se proteger...

Rainha: sei.. E agora terei um neto.
Eu: meu Deus.. Fora do casamento.. Oque irão pensar de mim? As meninas verão q celeste tem razão que eu fui pra cama com charles digo..botando a mão na cabeça.

Ele: ei.. Ele vem ate mim se senta e me abraça.

Vai dar tudo certo

O médico chega  para o nosso alivio parece que a minha imunidade baixou.. Por não estar comendo direito.

Charles parece ficar aliviado e eu também.












Gente pfv deixa o like é muito importante! Monstra que vocês estão gostando da minha história.

   Beijos autora!

Nas Profundezas do Seu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora