Provocação

96 9 0
                                    

Por LiLy

Cada dia que passa tenho mais certeza que Celeste esconde um segredo sombrio é que para que ele não a consuma ela atormenta as outras meninas!

Ela parece estar desesperada para ter Charles.. Ao ponto de que aparecer nua em seu quarto.. Sim! A sim! Quase infartei quando soube.. Charles contava com humor.. Que por sorte dele davi entrou antes e ele vinha atrás.

Celeste foi punida.. Mais mesmo assim ela continua se oferecendo tentando agarrar charles nos encontros. E provocando as outras meninas.

E eu como sempre fico quieta

Charles já me levou para vários lugares no castelo e confesso que todos eles eu amei. Estar do lado dele me faz bem.

E neste momento estou sentada no grande salão vendo mais uma briga de celeste e outra selecionada.

Parece que  isso esta se tornando incontrolável.

A rainha já se retirou para chamar o filho.

Charles tem que dar um basta nisso.

Eu decido me levantar.. E sair discretamente..

Mais celeste dispará.

Fique querida! por que esta saindo apressadamente? Tem medo de que eu diga a verdade? Como que você tem privilegios.. É a favorita do povo justamente por que o príncipe te adora?

Sinto meu sangue ferver!

Eu olho para firmemente.

Ela continua se aproximando mais

Ela: mais sabe oque você não passa? Não passa de uma vadia

Eu acerto um tapa em cheio na cara dela.

Ela grita vindo pra cima de mim
Mais os guardas a seguram

Aposto que se deita com ele! Bem da sua laia.

Eu me viro para ir embora sentindo minhas lagrimas chegarem.  Vejo que charles estava atrás de mim.

Ele diz : é mesmo se ela se deitasse comigo,oque não acontece! Você Não teria nada haver com isso.
Eu passo por ele.. Ele me segura

Ele: ei você?
Eu: balanço a cabeça em negativo.. e saio dali.

Chego no meu quarto e derramo minhas lagrimas como ela pode me chamar de algo assim?
As meninas ficam  comigo.
Logo Samantha e heloísa chega para também me falar coisas lindas.

Escutamos uma batida na porta eu enxugo meu rosto que deve estar vermelho por causa do choro.

Vejo Charles entrar.. E logo ele pedir para as meninas sairem.

Ele se senta.

Ele: Me perdoe
Eu: não tenho oque te perdoar charles! Você não fez nada..
Ele: realmente mais me perdoe por não ter chegado a tempo para evitar que ela dissesse tamanha crueldade.
Eu: tudo bem!
Ele: você não e aquilo que ela disse! Você é o meu anjo! Meu anjo que veio pra me ajudar.

Ele diz me puxando pra ele e me aninado em seu colo.
Ele continua: daqui ha 5 dias eu eliminarei ela.
Mais não posso agora ... Farei uma viagem essa madrugada.
Eu: pra onde você ira?
Ele: pra onde nos iremos! Ele diz sorrindo.
Eu: como?...
Ele: eu é você vamos viajar! Passaremos 4 dias fora.
Eu: que maravilha mais.. E as meninas? Oque falaram.?
Ele: nada.. Pois você estará doente de cama.
E eu estarei viajando a negócios.
Eu: você pensa em tudo né.. Mais como sairemos sem que nos veja?
Ele: de madrugada pela saída dos fundos.
Eu: aah.
Ele: fique tranquila papai e mamãe me acobertaram! E aurora ajudara também! Acho que você precisa de descanso depois de tudo que houve.
Eu: obrigada meu amor!
Ele: arrume suas coisas 00:30 eu passarei aqui.
Eu: ok.. Ele me da um beijo na testa e sai.

As meninas entram em seguida e eu conto a elas sobre a viagem

Nas Profundezas do Seu Olhar Onde histórias criam vida. Descubra agora