Narrado por LiLyAcordo com raios de sol em meu rosto. Vou ate meu humilde banheiro fazer minha higine matinal.depois saiu e visto um vestido
EU desço em seguida
— Bom dia mãe,bom dia pai,bom tia Feliphe,e bom diaaa Catarina digo dando um breve beijo na testa dela.
Minha mãe: Bom dia filha... Por que não nos contou?.. Ela diz apontando para a TV.
Eu: contei oque?
Meu Pai: que você se escreveu para a seleção do Príncipe Charles!
Feliphe: eu não concordo com isso! Ele so quer se aproveitar de moças inocentes como você minha irmã!
Oras pensei que fosse mais sabia!!! Ele diz praticamente gritando.Eu fico parada tentando entender oque esta havendo,afinal eu não me escrevi em seleção nenhuma! Isso nem passava pela minha cabeça.
Então foco meu olhar na tv e tento similar meus pensamentos... Então vejo que esta começando o pronunciamento.. Do Príncipe.
Eu solto
E ele!!
Minha mãe: Ele quem filha??
Eu: o Príncipe! Ele estava ontem no restaurante ... Como não o reconheci.
Feliphe: nem eu... Agora você falando.. E claro ontem era o príncipe! Meu Deus.mais oque ele fazia aqui nessa província e ainda sem seguranças.
Meu pai: bem estranho mesmo! Mais a questão é.. Por que você se escreveu filha.
Eu: Pai.. Eu digo me aproximando..
— eu não me escrevi! Ontem eu estava no restaurante.. E eu acabei de acordar....
Amélia: faz sentindo?! Mais como? O seu nome foi anunciado.... Se o príncipe disse que as plebeias teriam que se escrever se elas quisesse e aguardar serem convocadas.
Feliphe: isso e estranho mesmo!
Meu Pai: deve ser um mal entendido filha! Temos que ir ate o palaque que esta la ainda... É falar isso.
Eu: claro!
Minha mãe: uma coisa antes... Catarina!
Catarina olha para minha mãe assustada
Ela: Oi mãe..
Minha mãe continua
— não foi você que escreveu a sua irmã sem permissão não ne?Catarina balança a cabeça em negativo.
Minha mãe Amélia: esta bem
Ela se vira indo para a cozinha..
QuandoMãe... Na verdade ontem um senhor muito bem vestido veio aqui na calada Da noite.. Ele tinha guardas... E um símbolo real.
Eu: como? E você abriu a porta Catarina??
Ela: Sim... Ele não parecia ser do mal.
Meu Pai: depois falaremos sobre issom. Em mocinha!
Mais oque ele te Perguntou?
Ela: perguntou se eu tinha Uma irmã... E me descreveu exatamente Lily.. Eu disse que tinha.
E ele me perguntou se ela tinha noivo... Oque fazia .. Quantos anos varias coisas. E eu respondi com as melhores qualidades dela.
E depois ele me deu um beijo na testa já que ele nem chegou a entrar e saiu.Minha mãe: explicado a sua demora.. PRa voltar pra cozinha.
Meu Pai:isso e muito estranho...Feliphe: então se você foi chamada... Mesmo sem ter se escrevi do e por que o príncipe gostou de você. Você chamou a sua atenção!.
Meu Pai: e oque esta claro! Vocês se falaram ontem?
Eu: não apenas troca de olhares rápida...
Minha mãe: e ele já gostou de você assim... Eu hein.
Meu Pai: você não precisa ir se não quiser... A gente diz a verdade lá e pronto.
Feliphe: e o certo a se fazer ne pai! Afinal ela não se escreveu.
Eu: Pai poderíamos ir lá ver... Se e isso mesmo?
Meu Pai : claro...
Chegando no palanque checamos tudo.. E realmente eu estou na seleção. E meu pai tentou dizer que foi um mal entendido e tudo.. Mais parece que até ficha minha tinha. E já que eu entrei não poderia voltar atrás... Então só me resta encarar. Com a enorme curiosidade de saber oque o príncipe quer comigo.
Por Charles
Ja mandei um oficial para fazer umas perguntas na casa de LiLY esse e o nome dela.
Consigui tudo que preciso saber sobre ela. E a quero na seleção.
Não quero saber se ela vá se escrever ou não...e eles que se virem lá caso ela diga que foi um engano e que quer sair.Eu quero ela! Eu preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Profundezas do Seu Olhar
RomanceNas Profundezas do seu olhar conta a história de Lily, convocada surpreendentemente para a seleção do Príncipe Charles. A troca de olhares no restaurante foi o bastante para despertar o interesse real. Será que esse encontro fortuito se transformará...