P. O. V. Any
Seria impossível descrever o que eu senti durante toda essa confusão. Mas eu sabia que naquele momento, a minha cabeça fervia de uma horrível indecisão.
Eu estava confusa, estava certa de que ir embora seria o melhor para mim. Bem... Até o Josh falar que sabia o que eu era.
- É sério? Você sabe? - perguntei olhando em seus olhos e tentando não me perder naquele lindo oceano azul.
- Sim, eu sei. - Josh respondeu.
- Tenho que falar com você Josh. - falei, fazendo Josh assentir.
- Eu estou "boiando" aqui. Podem me explicar? - Noah pergunta se metendo entre nós dois, literalmente.
- Não se mete, Noah. - digo, o que faz o mesmo obedecer.
Eu e Josh estávamos indo conversar lá fora, mas quando saímos, vimos o professor vindo e alguns alunos o seguiam. Taylor, Sabina e Joalin estavam entre eles.
- Bom, temos que deixar a conversa pra mais tarde. - digo entrando novamente na sala.
- Okay, então. Quando acabar a aula, nós conversamos.
- Certo.
- Oi, meu amorzinho. - diz abraçando Josh assim que entra na sala.
- Oi, Taylor. - Josh disse com uma cara enjoada e revirando os olhos disfarçadamente. Eu não esperava essa atitude dele, e não entendi o porquê daquilo.
- E aí? Como foi? - Sabina pergunta assim que encontra comigo.
- Como foi o que?
- Como foi com o Noah! - foi a vez de Joalin que, assim como Sabina, estava com o rosto brilhando de curiosidade.
- O que? Com o Noah?
- Meu amor, não precisa disfarçar. - Sabina diz.
- Vamos, Any! Fala logo. Vocês ficaram, não? - pergunta Joalin com um sorriso malicioso no rosto.
- Bem... sim, mas não quero mais que isso aconteça. - digo decidida e séria.
- Por que não? - Sabina pergunta.
- Só... esqueçam isso. E Joalin... como vai você e o Bailey? - pergunto, não só pela curiosidade, mas também para mudar de assunto.
- O que? Eu e o Bailey? Nada a ver!
- Ei, não tô sabendo disso não! - Sabina fala baixo.
- Tá... vocês prometem não falar nada pra ninguém? - pergunta Joalin se aproximando de nós duas, que assentimos com a cabeça - É, eu gosto dele.
- Eu... vou... ser... - faz uma pausa levemente esquisita - a madrinha do casamento! - grita.
- Eu sabia! - digo.
- Vocês acham que ele gosta de mim?
- Ah miga, eu não sei. - fala Sabina em um tom que tinha como objetivo não criar expectativas, mas também que não magoasse Joalin de cara.
- Pelo jeito que vocês se olhavam hoje no intervalo... acho bem provável. - após ter dito isso, me arrependi por não ter certeza do que eu disse e mesmo assim, ter falado. Conheci Joalin à alguns minutos, mas tenho certeza de que ela é uma ótima amiga, e eu não gostaria de magoá-la.
- Bom gente, nós vamos aguardar os outros alunos chegarem e em seguida iniciaremos as aulas. Para quem não esteve presente na aula de ontem, eu sou o professor Nadir Khayat. Mas podem me chamar de Red-One. - disse o novo professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mystery _ Beauany (1° Temporada)
FanfictionAny Gabrielly, uma simples garota humana, que, por uma pequena falha - tenha sido o destino, ou não - acabou entrando em uma faculdade um tanto... diferente das que já tenha visto por aí. Ela praticamente descobrirá uma nova realidade de vida, que...